Na semana passada, a OPPO lançou a nova série Reno 10 no mercado chinês, mas parece que não vai demorar muito até que os modelos atravessem essas fronteiras.
A série acaba de passar por várias certificações internacionais que sugerem que o lançamento do tão falado Reno 10 Pro poderá estar iminente.
Especificações do OPPO Reno 10 Pro
Recentemente, a OPPO disponibilizou no mercado chinês a nova série Reno 10 que inclui três novos terminais: modelo base, Reno 10 Pro e Reno 10 Pro+. Surgem agora notícias de que a série está já a passar por várias plataformas internacionais de certificação que apontam para que o seu lançamento global esteja iminente.
Ao que tudo indica, as variantes globais vão herdar as mesmas características técnicas e design dos modelos chineses. Concentremo-nos no OPPO Reno 10 Pro que, antes de ser oficialmente apresentado, foi alvo de muito “falatório” no mundo Web.
O modelo está equipado com um ecrã AMOLED de 6,74 polegadas que fornece uma resolução de 1,5K e uma taxa de atualização de 120 Hz. Ainda na zona frontal está uma câmara de 32 megapixéis, assim como o leitor para reconhecimento de impressões digitais que está embutido no ecrã.
Para os adeptos de fotografia, o Reno 10 Pro apresenta uma configuração de câmara traseira tripla com um sensor primário de 50 megapixéis com estabilização ótica de imagem, um ultra grande angular de oito megapixéis e ainda um sensor telefoto com 32 megapixéis de resolução.
Acrescente ainda o processador dedicado à imagem MariSilicon X NPU, proprietário da marca, que otimiza os recursos de fotografia.
No interior está alojado o processador MediaTek Dimensity 8200 que, por sua vez, está emparelhado com de até 16 GB de memória RAM e com 256 ou 512 GB de capacidade no armazenamento interno.
Ainda sob o chassis, o novo OPPO Reno 10 Pro conta com uma bateria de 4.600 mAH que fornece suporte para carregamento rápido de 100 watts. Executa o sistema operativo Android 13 sob a interface ColorOS 13.1.
Editores 4gnews recomendam: