The-Oppo-R7s-front

Foi em Maio passado que a marca #chinaaopoder OPPO introduziu a sua linha R7 em celebração do seu 10º aniversário. Esta é uma gama de smartphones que se destaca pelos seus bezels ou margens bastantes reduzidos e que acaba de receber o seu mais recente membro.

Foi num evento realizado no Dubai que a marca apresentou oficialmente o OPPO R7s, o seu mais recente equipamento de gama média. Este novo equipamento vem enquadrar-se precisamente entre os seus irmãos mais velhos, o OPPO R7 e o OPPO R7 Plus.

   

Este novo OPPO R7s é também ele bastante elegante, muito devido à sua construção totalmente feita em metal e as suas margens bastantes reduzidas, apenas 2.2mm. O seu ecrã é ligeiramente curvado nas suas laterais, o que ajuda ao efeito visual de umas margens praticamente inexistentes.

Vê ainda: O primeiro vídeo promocional do BlackBerry Priv (Touch+Type)

The-Oppo-R7s-barcelona

Quanto às suas especificações técnicas, estamos perante um ecrã AMOLED 2.5D de 5.5 polegadas Full HD, Snapdragon 615, GPU Adreno 405, 4GB de RAM e ainda 32GB de memória interna, com expansão até 128GB via microSD. O Android utilizado no R7s será o 5.1 Lollipop, sobre a UI ColorOS 2.1.

No campo fotográfico, o mesmo possui uma câmara principal de 13MP com focagem automática em apenas 0.1 segundos e uma câmara frontal de 8MP. A sua bateria terá uma capacidade máxima de 3070mAh, que segundo a fabricante será o suficiente para uma autonomia de 13 horas e 15 minutos. A mesma possuiu tecnologia de carregamento rápido VOOC, que oferecerá uma autonomia de 2 horas com apenas 5 minutos de carga e atingirá os 90% de carga com apenas 50 minutos.

Este OPPO R7s será colocado há venda já no próximo mês em 10 regiões, de entre as quais se incluem a Austrália, Indonésia, Malásia, Singapura, Tailândia, Taiwan e Vietname. Quanto ao mercado Americano e Europeu, o mesmo poderá ser adquirido a partir de Dezembro no site OppoStyle. O preço de venda ainda não foi revelado.

Talvez queiras ver: