OPPO R17 Pro dá-nos 3 câmaras, sensor no ecrã e duas baterias

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OPPO não para de surpreender. O mais recente OPPO R17 Pro é um dos smartphones mais fascinantes até ao momento e não precisa de ter especificações topo de gama para surpreender.

O novo smartphone da empresa chinesa dá-nos novas tecnologias e um design a ter em consideração. Há quem compare este OPPO R17 Pro com o futuro OnePlus 6T. O terminal da empresa chinesa segue as linhas do OnePlus 6 e é plenamente plausível que venha a servir de inspiração para o próximo T da OnePlus.

Vê ainda: O clássico Motorola Moto Razr pode renascer em 2019

O novo smartphone dá-nos uma qualidade de construção super atrativa, 3 câmaras traseiras e duas baterias. Yap, não é um erro, o OPPO R176 Pro traz mesmo duas baterias de 1,850mAh lá dentro. Juntas, o terminal oferece autonomia com 3700 mAh.

De acordo com a OPPO, foram implementadas duas baterias para que o smartphone conseguisse carregar em 40% da bateria em apenas 10 minutos.

OPPO R17 Pro poderá ser o reflexo do futuro OnePlus 6T

As câmaras traseiras oferecem uma ideologia diferente das do P20 Pro. O OPPO R17 Pro conta com uma câmara de 20MP, outra de 12MP e uma câmara com o nome de "3D Stereo camera".

Ou seja, esta câmara será mais para realidade aumentada do que propriamente para fotografia. Ou assim se suspeita. Só saberemos em detalhes quando o terminal estiver à venda.

O terminal conta ainda com um ecrã de 6.4" polegadas com uma notch reduzida e tecnologia AMOLED. Esta tecnologia de ecrã é perfeita para a implementação do sensor biométrico no ecrã. Algo que também se pode encontrar no OPPO R17 Pro.

O dispositivo chega com o processador Qualcomm Snapdragon 710, ou seja, embora não seja um topo de gama terá uma performance aceitável.

O entusiasmo à volta do OPPO R17 Pro existe porque se acredita que o OnePlus 6T será algo idêntico a este terminal. Sinceramente, assim espero.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Mate 10 recebe capacidades fotográficas do Huawei P20 Pro

Atrasos CP – Aplicação estará disponível para iOS e Android

Huawei P20 Pro vai-se tornar numa máquina de ‘gaming’

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.