Imagens do OPPO R17. Aquele que poderá ser o futuro OnePlus 6THá quem acredite, eu inclusive, que o OPPO R17 é o futuro reflexo do OnePlus 6T. Embora adore os smartphones da OPPO, poucos portugueses dão valor a esta empresa chinesa.

Digamos de forma um pouco exagerada que a OPPO em Portugal é conhecida como OnePlus. Eu sei que ambas as empresas são diferentes, contudo, se segues a 4gnews sabes que existe ali uma forte sinergia.

Vê ainda: Apresentação do Samsung Galaxy Note 9 aumentam as ações… da Apple

A OPPO, Vivo e OnePlus fazem todas parte da BBK Eletronics. A gigante chinesa que domina o mercado asiático tem feito um trabalho fantástico em trazer smartphones verdadeiramente futurísticos.

O Find X dá-nos aquela parte frontal pop-up e os Vivo os sensores no ecrã e câmaras pop-up. É difícil ficar indiferente. Depois temos também os smartphones da OnePlus que nos dão as construções dos OPPO em software muito idêntico à versão pura do Android e uma comunidade fantástica.

OPPO R17 poderá mostrar como será o OnePlus 6T

No passado vimos a OnePlus (OP) a lançar o seu “OP5” com o mesmo design to OPPO R11 e o “OP5T” com o design do R11S.

 

Por isso é que se acredita que o próximo 6T chegará com o design do OPPO R17. Primeiro porque temos as mesmas linhas do antecessor, depois porque temos a típica evolução. 

 

Quero dizer com isto uma notch bem mais pequena e um sensor biométrico no ecrã. O 6T deverá ser revelado agora em outubro e não há muito que a empresa possa evoluir 6 meses depois. 

As novas imagens dão-nos um vislumbre ao OPPO R17. O smartphone é belo e com todas as características que podemos desejar. Ao que parece o modelo “Pro” chegará com 3 câmaras traseiras enquanto que o modelo normal apenas com duas. Acredito que o OnePlus 6 se fique apenas pelas duas.

Sinceramente não ficarei triste se o OnePlus 6T seguir o design deste R17. O smartphone é bonito e com um uma construção de qualidade que segue as mesmas pisadas daquilo que a OnePlus está a fazer com os seus equipamentos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor focar-se-á em fabricar mais smartphones gaming

Estes são os smartphones que a Google recomenda para o Youtube

Smartphone da PALM será uma junção do primeiro iPhone e do iPhone X

Fonte

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.