OPPO R15 deslumbra no mercado Android com a Nebula Special Edition

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A fabricante chinesa de dispositivos móveis Android, a OPPO é uma das 3 maiores marcas na China, o maior mercado mundial de smartphones. Este é o novo OPPO R15 Nebula Special Edition, a edição especial do seu novo flagship (topo de gama).

O aspecto e desenho deste smartphone Android é fruto e uma parceria entra a marca chinesa e o designer egípcio, Karim Rashid. O resultado é o que pode ser visto nas imagens que ilustram este artigo, um gradiente entre o azul / púrpura e o rosa.

Vê ainda: d

O seu aspecto é sem dúvida o grande ponto de destaque com o OPPO R15 a "iluminar" o mercado Android. Note-se que todo o smartphone Android é construído em vidro, com uma estrutura metálica.

Aplicado ao vidro temos um acabamento brilhante que realça a vibratilidade e profundidade da cor neste terminal Android. Segundo a própria marca, ao incidir a luz todo o painel irá brilhar. Temos também a assinatura do designer na parte inferior desta nova edição especial.

Este é o novo OPPO R15 Nebula Special Edition

Já a nível de características técnicas, o OPPO R15 Nebula Special Edition conta com um ecrã de 6.28 polegadas de diagonal. A resolução deste painel é de Full-HD+, portanto 1080 x 2280 pixéis. Conta também com o formato / padrão 18:9 que lhe dá um look alto e estreito, mais confortável de utilizar com uma só mão. A nível de memória temos aqui um total de 6GB de memória RAM para além de 128GB de armazenamento interno. Em seguida podemos ver a nova edição especial deste dispositivo móvel.

Software - Android Oreo da Google

O smartphone apresenta uma câmara dupla com 16MP+5MP na sua traseira e promete ser um ótimo terminal para selfies com a sua câmara de 20MP. Temos ainda uma bateria não amovível de 3450mAh de capacidade.

Os preços para este smartphone Android começam nos 470 dólares para o mercado chinês e um total de 502 dólares para a edição especial. A versão base do equipamento já havia sido apresentada anteriormente, aqui.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei estreará tecnologia inovadora na sua sub-marca Honor

És amante de tecnologia? Então temos a solução para ti!

OnePlus mantém o carregamento rápido mas muda o nome Dash Charge

via 2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.