A OPPO anunciou ontem o seu OPPO R11s com a sua chegada ao mercado chinês a ocorrer no dia 10 de novembro. Sem grandes surpresas a China será o principal mercado deste smartphone, sendo também o primeiro país a poder adquirir o novo equipamento que sem dúvida inspirará o próximo OnePlus 5T
Contudo, é difícil esconder a surpresa quando nos deparamos com mais de 300 mil registos para a sua pré-compra, menos de 24 horas após ter sido apresentado. O que terá motivado tamanha procura por este terminal?
Vê ainda: d
Note-se que falta ainda mais de uma semana até que este smartphone chegue às lojas portanto é bem provável que até lá o número de registos para a pré-venda chegue até ao milhão. Começa a ser evidente a popularidade desta marca na China, país que é o maior mercado mundial de smartphones.
OPPO R11s é muito mais do que uma inspiração para o OnePlus 5T
O OPPO R11s será bem mais do que uma simples inspiração para o OnePlus 5T. O dispositivo em si custará cerca de $455 dólares e o número de pré-registos continua a aumentar a cada refresh.
Mas afinal, o que traz e oferece este novo smartphone oriundo da China? Vamos conhecer, ou relembrar um pouco daquilo que ele tem para oferecer ao consumidor.
Sem esquecer que, ainda ontem ficamos a saber que a OPPO ultrapassou a Huawei e recuperou o 1º lugar no ranking das maiores construtoras da China - dados da Counterpoint.
A nova geração de smartphones da OPPO é praticamente igual, a nível de design, aos modelos lançados em junho sendo a grande diferença a introdução de um ecrã / painel com formato 18:9, reduzindo desta forma os bezels ou margens laterais de todo o smartphone.
Características técnicas do OPPO R11s
- Ecrã / Tela de 6 polegadas, tecnologia AMOLED
- Resolução Full-HD+ (1080 x 2160) - 18:9
- Processador Qualcomm Snapdragon 660
- Vidro Corning Gorilla Glass 5
- 4GB de memória RAM
- 64GB de armazenamento interno expansível via microSD
- Câmara traseira dupla de 16 e 20MP
- Câmara frontal de 16MP
- Conectividade Dual-SIM
- Leitor de impressões digitais/ sensor biométrico
- Bateria de 3200mAh
- Bluetooth 4.2
- Android 7.1
Podemos ver que não resta espaço na margem inferior para a colocação de um leitor de impressões digitais / sensor biométrico, tendo este obrigatoriamente que migrar para o painel traseiro, tal como deverá acontecer com o OnePlus 5T, um smartphone que já foi confirmado pela própria marca.
Se nos quiseres acompanhar nas redes sociais BBK Eletronics?
Outros assuntos relevantes: