OPPO R11S - irmão do OnePlus 5T ganha nova edição especial

Rui Bacelar
OPPO R11s Edição Especial OnePlus 5T
Este smartphone terá inspirado o OnePlus 5T e verdade seja dita, o seu aspecto fala por si.

Este é o smartphone que terá inspirado o OnePlus 5T. Mesmo antes de serem lançados já as suas semelhanças deslumbravam os consumidores e fãs da OnePlus. Agora, a Oppo decidiu lançar uma edição especial do seu novo topo de gama. Bem a tempo de celebrar a chegada do ano novo! Eis o novo Oppo R11s, edição comemorativa, a "New Year Anniversary Edition".

Caso acompanhem a 4gnews, líder na distribuição de notícias sobre tecnologia falada em português e provavelmente o maior portal Android do país, certamente saberão que já no ano passado a marca tinha lançado uma versão semelhante. Na altura o topo de gama era o Oppo R9s. Também ele recebeu uma edição especial. Agora, é a vez do "irmão" do OnePlus 5T receber o mesmo tratamento.

Vê ainda: 28 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Como também já poderão saber, o OnePlus 5T recebeu recentemente uma versão Vermelho Lava, tal como o Xiaomi Mi A1. Com efeito, esta parece ser a cor em voga nos mercados asiáticos e todos estes 3 dispositivos, extremamente parecidos entre si, possuem agora este novo tom.

Oppo R11S recebe um novo acabamento, mais seleto ainda do que o Vermelho Lava do OnePlus 5T

Contudo, o novo OPPO R11S New Year Anniversary Edition acaba por ser o mais elegante dos três (pelo menos na minha opinião). Em primeiro lugar cumpre salientar que este terminal já estava disponível em vermelho. Contudo, recebe agora alguns retoques que o tornam ainda mais elegante.

Mais concretamente, em vez de as suas arestas serem preenchidas a preto temos agora o belo contraste com o dourado. Tanto nas letras do seu logótipo como também no recorte da sua câmara dupla na traseira. Anteriormente destacadas a prateado, as letras possuem agora um fundo dourado.

Para além disso as suas especificações e design permanece inalterado. É apenas uma pequena mudança cosmética para um dos smartphones mais procurados da China. Será, certamente, um exclusivo desse mercado e deverá chegar às lojas no final do ano.

E tu, gostarias de poder adquirir um destes smartphones? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 vs Galaxy S8 – O que mudará nas dimensões?

Samsung Galaxy A8 (2018) e Galaxy A8+ surpreendem em vídeo!

SpeedTest da Ookla – Em 2017 a conexão à NET melhorou cerca de 30%

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).