Oppo R11 Plus já é oficial e tem um ecrã AMOLED de 6" polegadas!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

No passado dia 5 de Junho a Oppo apresentou o aguardado Oppo R11. Tal como havia sido indicado por vários rumores até há altura, iria também chegar uma variante de maiores dimensões - Oppo R11 Plus. No entanto, durante o evento nada foi revelado pela fabricante e agora já se sabe porquê.

A fabricante chinesa optou por revelar oficialmente os seus dois smartphones mais potentes de 2017 em ocasiões distintas. Muito provavelmente para conseguir ter o máximo de tempo de destaque possível.

Vê ainda: bastante sólida, não sendo no entanto um daqueles smartphones que irá fazer "parar o trânsito". Com um ecrã Full HD de 5,5" polegadas, 4GB de RAM, 64GB de memória interna e o processador Qualcomm Snapdragon 660.

Oppo R11 Plus tem 6GB de memória RAM e corpo de metal

Mas, as novidades agora são referentes ao seu "irmão mais velho", o Oppo R11 Plus. As diferenças entre os dois smartphones não são tantas quanto seria desejado, mas tem um pouco mais para oferecer.

O R11 Plus apresenta um ecrã Full HD AMOLED de 6" e uma generosa bateria de 4000mAh, que certamente irá ajudar o Oppo R11 Plus a durar mais do que um dia em uma única carga.

Tal como o seu "irmão mais novo", este phablet tem a coordenar as operações o processador Qualcomm Snapdragon 660. O Oppo R11 Plus conta com uns bem recebidos Color OS 3.1.

Outros assuntos relevantes:

HTC U 11 vai chegar com 6GB de RAM a pelo menos 9 países

O CEO da Xiaomi responde: Qual o tamanho máximo para um smartphone?

OnePlus 5 trará 8GB de RAM e custará 550€ na Europa

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.