Oppo R11
Oppo R11

Depois de várias semanas com rumores a serem publicados sobre o novo Oppo R11, a fabricante chinesa finalmente tornou oficial este seu novo smartphone. O sucessor do popular Oppo R9s irá ser lançado na China no dia 10 de Junho.

O Oppo R11 apresenta um design moderno e construção em metal, com uma configuração de dupla câmara traseira bastante interessante. Por um preço bem apetecível, certamente que irá acabar por ganhar grande popularidade.

Vê ainda: As maiores novidades do iOS 11 foram apresentadas pela Apple

   

Em termos de especificações, este novo smartphone da Oppo irá por certo entrar na wishlist de muitos utilizadores.

O Oppo R11 apresenta um ecrã AMOLED Full HD de 5,5″ polegadas e o novo processador da Qualcomm, Snapdragon 660. Em termos de memória, o novo R11 irá apresentar 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

Oppo R11
Oppor R11 – Qualcomm Spectra ISP

Ainda não se sabe quando é que o Oppo R11 chegará aos restantes mercados

No segmento da fotografia as suas especificações tornam-se ainda mais interessantes. Na sua traseira podes encontrar uma configuração de dupla câmara. O sensor principal tem 20 megapixels, enquanto que o secundário apresenta 16 megapixels. Com esta configuração irás poder usufruir de zoom óptico em até 2x, com o processamento da imagem a ser realizado pelo Qualcomm Spectra ISP.

Oppor R11

Para capturares as tuas selfies perfeitas, não vais ter uma dupla câmara, mas de certeza que a câmara de 20 megapixels será mais do que suficiente para capturar uma excelente selfie.

O Oppo R11 será lançado com o Android 7.1 Nougat, tendo integrada a interface Color OS desenvolvida pela própria Oppo. A alimentar este smartphone, está uma bateria de 2900mAh. Apesar de parecer pouca capacidade para um dispositivo com ecrã Full HD de 5,5″, as novas capacidades do Snapdragon 660 deverão ajudar o Oppo R11 a chegar até ao final do dia com uma só carga.
O mais recente smartphone da fabricante chinesa irá ser comercializado em 3 cores, dourado, dourado rosa e preto. Apesar de não ter sido revelado o seu preço pela fabricante, espera-se que seja à volta de 430 euros.

Ao contrário do que se poderia esperar, a Oppo não revelou qualquer informação sobre a variante Plus do Oppo R11. Por isso mesmo, espera-se que os rumores e novas informações sobre o Oppo R11 Plus continuem a surgir durante os próximos dias.

Outros assuntos relevantes:

Poderão produtos como o Essential Phone ter impacto no mercado dos smartphones?

Apple apresenta macOS High Sierra na WWDC

TOP 5 Android Launcher, não sejas apenas mais um!

ViaAndroid Authority
FonteOppo
Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!