Oppo R11 é oficializado com dupla câmara e Snapdragon 660

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de várias semanas com rumores a serem publicados sobre o novo Oppo R11, a fabricante chinesa finalmente tornou oficial este seu novo smartphone. O sucessor do popular Oppo R9s irá ser lançado na China no dia 10 de Junho.

O Oppo R11 apresenta um design moderno e construção em metal, com uma configuração de dupla câmara traseira bastante interessante. Por um preço bem apetecível, certamente que irá acabar por ganhar grande popularidade.

Vê ainda: As maiores novidades do iOS 11 foram apresentadas pela Apple

Em termos de especificações, este novo smartphone da Oppo irá por certo entrar na wishlist de muitos utilizadores.

O Oppo R11 apresenta um ecrã AMOLED Full HD de 5,5" polegadas e o novo processador da Qualcomm, Snapdragon 660. Em termos de memória, o novo R11 irá apresentar 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

Ainda não se sabe quando é que o Oppo R11 chegará aos restantes mercados

No segmento da fotografia as suas especificações tornam-se ainda mais interessantes. Na sua traseira podes encontrar uma configuração de Snapdragon 660 deverão ajudar o Oppo R11 a chegar até ao final do dia com uma só carga. O mais recente smartphone da fabricante chinesa irá ser comercializado em 3 cores, dourado, dourado rosa e preto. Apesar de não ter sido revelado o seu preço pela fabricante, espera-se que seja à volta de 430 euros.

Ao contrário do que se poderia esperar, a Oppo não revelou qualquer informação sobre a variante Plus do Oppo R11. Por isso mesmo, espera-se que os rumores e novas informações sobre o Oppo R11 Plus continuem a surgir durante os próximos dias.

Outros assuntos relevantes:

Poderão produtos como o Essential Phone ter impacto no mercado dos smartphones?

Apple apresenta macOS High Sierra na WWDC

TOP 5 Android Launcher, não sejas apenas mais um!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.