OPPO quer popularizar os smartphones dobráveis com o seu próximo modelo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A chinesa OPPO entrou com estrondo no mercado dos smartphones dobráveis com o lançamento do OPPO Find N. Este dispositivo destaca-se pelas suas dimensões mais compactas, mas sobretudo pelo preço abaixo dos seus principais concorrentes.

Agora, a marca estará a desenvolver um novo dispositivo dobrável com uma filosofia diferente do Find N. Uma vez mais, o seu principal destaque irá para o seu preço, bem mais acessível que toda a concorrência.

OPPO prepara rival ao Galaxy Z Flip 3 com preço a rondar os 700 €

As mais recentes informações dão conta de que a OPPO está a preparar um novo smartphone dobrável. O pormenor que mais se sobressai do novo rumor tem que ver com o preço a que este poderá chegar às lojas.

De acordo com o que é avançado, o novo dobrável terá um custo a rondar os 718 €. Com efeito, será o dispositivo dobrável mais acessível do mercado e isso permitirá popularizar este conceito junto dos consumidores.

O valor apontado para o próximo dobrável da OPPO é mais acessível que a maioria dos topos de gama convencionais apresentados atualmente. Trata-se de um valor que certamente levará mais utilizadores a equacionar a adoção deste tipo de produto.

Quando ao seu formato, falamos de um equipamento com filosofia concha, ou seja, um rival direto à linha Galaxy Z Flip da Samsung. Falamos de uma abordagem que visa facilitar a portabilidade do equipamento.

Esta filosofia acabou por revelar-se bastante popular junto dos consumidores, além de oferecer habitualmente os preços mais acessíveis. Veja-se, a título de exemplo, o sucesso que o Samsung Galaxy Z Flip 3 obteve no mercado em 2021.

A OPPO almeja precisamente adquirir uma fatia dessa boa receção do mercado com o seu próximo dobrável. O melhor de tudo é que falamos de um produto topo de gama com a provável inclusão do processador Snapdragon 8 Gen 1 Plus.

Fica ainda por esclarecer quanto é que este novo smartphone dobrável será apresentado e em que mercados ficará disponível oficialmente. Dados que certamente darão fulgor aos próximos rumores ligados a este dispositivo.

Editores 4gnews recomendam:

  • OPPO Reno 8 Lite 5G: smartphone Android esconde um segredo
  • OnePlus 10 Ultra elevará a experiência fotográfica dos smartphones da marca
  • Burla! Apaga imediatamente esta SMS do teu smartphone
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.