OPPO quer moldar o mercado de smartphones com as novidades da MWC 2022

Rui Bacelar
Comentar

A OPPO acaba de anunciar a sua participação no Mobile World Congress (MWC) 2022. É o maior certame dedicado ao segmento mobile com Barcelona como pano de fundo e novos smartphones e tecnologias como principal promessa.

O evento que irá decorrer em Barcelona, entre 28 de fevereiro e 3 de março será subordinado ao tema "Shape the Future". Será aí que a OPPO apresentará o seu novo produto de conectividade, tecnologias móveis, bem como os feitos mais recentes em termos I&D Realidade Aumentada e 5G. Além disso, teremos vários outros topos de gama.

A forte presença no mercado global em 2022

See you at #MWC22 Barcelona! 📆 February 28 - March 3📍 Booth #3M10, Hall 3, Fira Gran via#OPPOxMWC22

— OPPO (@oppo) 15 de fevereiro de 2022

Em 2021, a OPPO continuou a crescer de forma constante no mercado global. Com efeito, mantendo a 4.ª posição a nível mundial, com um crescimento YoY de 22%. Além disso, a OPPO também protagonizou um rápido crescimento em novos mercados na Europa Ocidental e na América Latina.

A tecnológica chinesa tornou-se já numa das maiores marcas também em Portugal, sobretudo após a hecatombe da Huawei, a partir de 2019.

Aliás, foi após o lançamento do primeiro telemóvel comercial 5G da Europa em 2019, a marca também lançou o primeiro telemóvel destinado a apoiar a rede comercial 5G SA (standalone) na Europa durante o ano passado.

Novas tecnologias e produtos blockbuster serão revelados em Barcelona

We believe in a world of endless connections and limitless possibilities. Discover our next CPE, featuring unmatched performance in 5G connectivity, February 28 at #MWC22. #OPPO5GCPET2 #OPPOxMWC22 pic.twitter.com/OHMWx0Hg1v

— OPPO (@oppo) 16 de fevereiro de 2022

Enquanto tecnológica dedicada também ao 5G, a OPPO apresentará um novo produto de conectividade e trará os seus mais recentes flagship para o MWC.

Além disso, a OPPO irá revelar ainda várias tecnologias líder no setor para telemóveis que se prepararam para estabelecer novos recordes na indústria. Este será um dos capítulos mais empolgantes e reveladores da visão da empresa para o futuro.

Fá-lo-á com o objetivo de assegurar à audiência uma experiência mais rica, diversificada e interativa. Nesse sentido, a OPPO irá criar cinco grandes áreas de exposição no seu stand sob as denominações: “Marca”, “Flagship”, "Tecnologia Smartphone", "5G" e "Ecossistema de Realidade Aumentada".

Form is temporary, class is permanent. Which one would you choose... Foldable or Rollable? #OPPOINNO 👇 pic.twitter.com/0KO0RbduJx

— OPPO (@oppo) 3 de fevereiro de 2022

Em simultâneo, a OPPO irá, mais uma vez, criar uma área de jogos virtual para os entusiastas da tecnologia em todo o mundo. Desse modo poderemos acompanhar as novidades da MWC 2022, em qualquer altura e em qualquer lugar.

Ações para a sustentabilidade

We've got an announcement to make 👉 We're embarking on a three-year partnership with legendary camera manufacturer, @Hasselblad! Stay tuned to see how the next-level Hasselblad mobile imaging experience unfolds on the OPPO flagship Find X series.

— OPPO (@oppo) 15 de fevereiro de 2022

A fabricante vem também assegurar o seu compromisso para com a humanidade e para a sociedade. Em 2021, a OPPO começou a promover a redução do plástico e as embalagens leves no mercado europeu, reduzindo 95% da utilização de plástico seu packaging de telemóveis.

Por fim, será durante o MWC, a OPPO irá partilhar os seus esforços em matéria de sustentabilidade. Em suma, teremos várias novidades além dos smartphones OPPO Find X5 e Find X5 Pro, os próximos topos de gama.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. Ocupa-se com as novidades de tecnologia na 4gnews. Email: ruifbacelar@gmail.com