OPPO: próximo evento pode trazer uma grande surpresa para os fãs

Carlos Oliveira
Comentar

A OPPO revelou recentemente as datas para o evento INNO Day 2021. Será nos dias 14 e 15 de dezembro que acontecerá este evento, embora a chinesa não tenha confirmado o seu conteúdo.

Todavia, informações recentes apontam para que, no decorrer desse evento, a OPPO desvende o seu primeiro smartphone dobrável. Esta informação ainda não é oficial, mas é adiantada por várias fontes.

OPPO pode apresentar o seu primeiro dobrável a 14 de dezembro

Em primeiro lugar, temos a publicação MyFixGuide a apontar para a revelação do primeiro smartphone dobrável da OPPO no dia 14 de dezembro. Ou seja, a tecnológica chinesa pode arrancar o seu evento INNO Day 2021 com esta importante revelação.

Adicionalmente, o conceituado leaker Evan Blass também deixa a sua achega para o anúncio do primeiro dobrável da OPPO nessa ocasião. Este baseia a sua tese no facto de o cartaz promocional ao evento INNO Day 2021 contar, inicialmente, com a frase "Unfold the future" (desdobra o futuro).

...but thanks to Google cache, we can see that it was originally: pic.twitter.com/M6hjjWYxfY

— Ev (@evleaks) 5 de dezembro de 2021

Posteriormente, a OPPO viria a mudar o lema do seu evento de final de ano para "Reimaging the future" (reimagina o futuro). Uma mudança feita - acredita Blass - para esconder o principal tema do seu certame.

O dado apontado por Evan Blass é bastante subjetivo, pois esta mudança de lema pode ter-se dado precisamente pelo motivo inverso. A OPPO poderia estar a planear desvendar o seu primeiro dobrável no evento, mas problemas de última hora obrigaram-na a adiar essa revelação.

Certo é que o seu primeiro smartphone dobrável será desvendado em breve, pois o equipamento já foi aprovado pela entidade chinesa MIIT. Aí, o produto da OPPO surgiu com o nome de código PEUM00, sendo sugerido que a sua nomenclatura de mercado seja OPPO Find N.

Que a OPPO está a desenvolver um smartphone dobrável não é segredo, porém, não existem certezas sobre o momento da sua apresentação oficial. Assim sendo, temos mesmo de aguardar pela próxima semana para ver aquilo que a chinesa tem para apresentar no seu evento.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.