Oppo N3 apresentado oficialmente, este promete!

Filipe Alves

O Oppo N1 que tive a oportunidade de fazer a review não me surpreendeu, aliás devo dizer que a minha desilusão foi tanto que custou falar bem dele na video review.

Hoje a Oppo oficializou o seu mais recente equipamento. Este Oppo N3 promete ser um pouco mais que o seu antecessor o Oppo N1 com especificações que não se comportarão mal no dia-à-dia.

O Oppo N3 conta com um processador Qualcomm snapdragon 801 que já merece respeito, este processador está na maioria dos Flagships deste ano e tem se visto que fazem bem mais do que prometem. Vem com 2GB de RAM e com 32 GB de memória interna.

A nível de estética, este Oppo N3 não foge muito do design do modelo anterior, mas podemos ver que a Oppo tomou mais cuidado na construção com um acabamento metálico. A única câmara do equipamento é uma 16 MPx com a possibilidade de rotação até 260º fazendo de câmara frontal também.

A bateria de 3000mAh deverá ser suficiente para dois dias de uso normal e um dia de uso intensivo. O ecrã foi melhorado no Oppo N3 com 5.5"polegadas mas desta vez FHD 1080 x 1920p e protegido com Corning Gorilla Glass 3.

O equipamento vem com o Color OS o User interface que podemos encontrar em alguns OnePlus One e que muitos adoram outros detestam.

Este terminal será focado no mercado Asiático e Americano, vai ser possível ver este equipamento na Europa mas com menos frequência, já no Brasil, temos de pedir a Nossa Senhora do Caravaggio para tal acontecer!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Via & Fotos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.