Oppo mantém parceria com Roland Garros até 2023

Bruno Coelho
Comentar

Acaba de ser anunciada a continuidade de uma parceria vitoriosa. A Oppo e o Torneio de Roland Garros chegaram a acordo para prolongar a parceria por mais dois anos, estendendo-se assim até 2023.

Esta colaboração entre a gigante tecnológica e o Grand Slam parisiense centra-se em dois pilares fundamentais: inovação e tecnologia. Foi inicialmente estabelecida em 2019, e vai vigorar nas próximas duas edições do torneio.

oppo roland garros

Estas duas marcas afirmam partilhar os mesmos valores, e prometem oferecer uma experiência cada vez melhor ao utilizador. Com a nova assinatura, “Inspiration Ahead” da Oppo, esta afirma essa ambição com pontos evidentes de ligação ao novo lema da competição, “Move the lines, with style”.

“Este mote encoraja-nos a enfrentar a tempestade e a quebrar a estagnação. A participação em eventos desportivos desta dimensão é fantástica para a OPPO transmitir o seu espírito inspirador e comunicar a sua experiência de inovação tecnológica junto dos utilizadores de todo o mundo”, afirma William Liu, Diretor de Marketing Global da OPPO.

Gilles Moretton, Presidente da Federação Francesa de Ténis refere que “esta colaboração com uma marca internacional tão reconhecida enquadra-se na estratégia de tentar aumentar a influência de Roland Garros em todo o mundo”.

Roland Garros decorre entre 16 de maio 5 de junho de 2022

A competição de 2022 decorre entre 16 de maio e 5 de junho, e a Oppo vai aproveitar a visibilidade do acontecimento para lançar a “Galeria de Fotos RG x OPPO”, uma exposição digital de fotos tiradas exclusivamente com equipamentos OPPO, nomeadamente o seu mais recente flagship, OPPO Find X5 Pro 5G.

Estas fotografias também vão ser exibidas durante jogos do torneio, permitindo assim que os espetadores presentes nas bancadas as possam ver. A Oppo vai ainda promover o “Momento do Dia” – um vídeo com as melhores fotos do dia que serão igualmente publicadas nas várias plataformas digitais do torneio.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.