OPPO INNO Day 2021 com data marcada para 14 de dezembro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A caminho podemos ter o smartphone OPPO Find X4 Pro com o novo processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm. Este pode (e deve) ser o culminar do evento Inno Day 2021, certame tecnológico da gigante chinesa que já se afirmou também em Portugal.

Atualmente, a OPPO é a quarta maior fabricante mundial de smartphones e dispositivos móveis de acordo com os dados da agência Counterpoint Research, entre outras entidades. A todos os interessados teremos mais novidades entre os dias 14 e 15 de dezembro.

OPPO INNO Day deve trazer-nos o próximo topo de gama para 2022

A OPPO anunciou hoje que o OPPO INNO DAY 2021 será nos dias 14 e 15 de dezembro em Shenzhen, na China. É um emblemático evento tecnológico anual da marca que revela as atualizações da estratégia e apresenta as conquistas tecnológicas da empresa.

Aliás, como tem sido hábito, deverá também atrair participantes de todo o mundo através do seu evento online. Com efeito, esta apresentação virtual promete ser recordada como um dos eventos de apresentação online mais interativos dos últimos anos.

Para tal, a empresa está a convidar os utilizadores a explorar o mundo virtual, através da sua própria plataforma. Aí, também poderão criar o seu próprio avatar para, esperamos nós, conhecer em primeira mão o smartphone OPPO Find X4 Pro.

Evento terá transmissão em direto e componente digital interativa

Nesta edição temos um palco virtual onde visitantes do OPPO INNO WORLD poderão juntar-se à apresentação de forma remota através dos seus avatares personalizados.

Além disso, terão a liberdade de visitar todos os pavilhões da exposição virtual. Tudo através da utilização de avatares personalizados. A pltataforma estará totalmente acessível a partir de 14 de dezembro.

Recordamos ainda que o OPPO INNO DAY teve início em 2019. Aí, a OPPO ilustrou o seu ecossistema integrado de tecnologias, incluindo óculos de realidade aumentada, o 5G CPE e o smartwatch.

Mais recentemente, no ano passado, a marca apresentou três produtos conceptuais, incluindo um revolucionário telefone extensível, o OPPO X 2021.

Agora, em 2021, a OPPO irá digitalizar o evento de apresentação e as exposições, transformando o evento convencional num mundo de experiências virtuais interativas e de entretenimento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi quer produzir 300 mil carros elétricos por ano, só na 1.ª fábrica
  • NOS segue a Vodafone Portugal e dá 5G para todos. Só falta a MEO
  • Xiaomi 12: primeira imagem real do smartphone dividirá opiniões
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.