OPPO Gotcha: o novo gadget 'pequeno e cheio de potencial'

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O 1.º de abril de 2022 traz-nos outro gadget absolutamente incrível, aliás, ao ponto de ser surreal. A brincadeira da gigante tecnológica chinesa dá-nos a conhecer um novo Tamagochi atualizado e reforçado para as tendências atuais de mercado com o OPPO Gotcha.

A descrição do produto está brilhantemente enquadrada no Dia das Mentiras com direito a vídeo de apresentação e descrição detalhada das capacidades do OPPO Gotcha. Mais concretamente, temos um novo suporte físico para o "Ollie", a mascote da marca.

Este é o novo gadget OPPO Gotcha para o 1.º de abril de 2022

A descrição do produto é tão arrojada como o gadget em si - "Nunca experimentaste uma interação como a que o OPPO Gotcha pode proporcionar. Ativem o Modo Jogo para crescer, alimentar, vestir e brincar com o seu Ollie virtual! Se ele gosta da sua música, podem até vê-lo dançar ao ritmo das suas músicas favoritas. Convide outros amigos do OPPO Gotcha para jogar juntos e compartilhar a alegria.”

Companheiro perfeito para adornar a secretária ou o porta-chaves

Trata-se, obviamente, de uma partida de 1.º de abril, mas o que torna cativante este OPPO Gotcha é o realismo com que é apresentado, além de poder efetivamente ser um produto real. Isto é, não se configura impossível ver este produto à venda, ou algo similar, apontado para o público mais jovem.

Entre as brincadeiras do dia das mentiras esta é uma das mais plausíveis, podendo o suposto gadget desdobrar-se como relógio e adorno de secretária interativo e inteligente. Teria ligação à Internet, altifalante, ecrã a cores e a capacidade de interagir com o utilizador (e vive-versa).

Repara-se ainda na menção ao "ecrã de 1422 Hz", ao "altifalante Hi-Fi estéreo" (apesar de só ter um), além do botão "bastante clicável", evidenciando a brincadeira em questão.

Gostariam de ver este "Tamagochi" no mercado?

Editores 4gnews recomendam:

  • MEO: operadora surpreende com produto essencial já em pré-venda em Portugal
  • Motorola vai revelar mais 19 novos smartphones em 2022 no mercado global
  • Entrevista 4gnews - Tiago Flores, diretor da Xiaomi: "terminámos o ano com quatro vezes mais de unidades vendidas em smartphones"
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.