OPPO Find Z: O sucessor do revolucionário Find X pode estar a caminho

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A OPPO é uma das fabricantes chinesas, que lado a lado com a Xiaomi tem apresentado um enorme crescimento ao longo do último ano. No ano passado, foi uma das primeiras a apresentar um smartphone sem notch, o Find X.

Agora, novas informações apontam para a possível chegada do seu sucessor. A fabricante pertencente ao grupo BBK, enviou agora um pedido de registo para o nome Find Z. O registo dos direitos para o OPPO Find Z foi feito com a European Union Intellectual Property Office, o que sugere a sua chegada oficial à Europa.

Relembro que o OPPO Find X foi apresentado em julho do ano passado, chegando com um revolucionário mecanismo que permitiu 'esconder' todas as suas câmaras dentro do corpo do smartphone.

Mas o que poderá este OPPO Find Z?

Infelizmente, estas novas informações acabam por não revelar nenhum tipo de informação sobre este misterioso smartphone. Ainda mais, não existe até qualquer confirmação de que realmente existe um dispositivo com este nome.

Ainda que seja possível que a fabricante pretendesse apenas 'jogar pelo seguro'. Parece bastante provável que o OPPO Find Z seja mesmo o próximo smartphone concept da fabricante.

Uma coisa parece ser garantida, esta é a linha de smartphones da marca que mais inovações apresenta. Por isso, certamente que irá trazer-nos algumas novidades bem interessantes no que respeita ao seu design.

Por fim, relembro que a OPPO, seguindo os passos da Xiaomi, também já começou a apostar na sua expansão na Europa. Assim, muito provavelmente iremos começar a ver cada vez mais, produtos da fabricante nas lojas físicas nos vários países europeus.

Editores 4gnews recomendam:

Oppo Find X2 pode chegar em Junho…mas sem slider!

Smartphone dobrável da OPPO poderá ter uma câmara ‘pop-up’

Para além da Xiaomi a OPPO também trabalha no novo sensor biométrico

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.