OPPO Find X5: vê aqui em direto a apresentação dos smartphones OPPO

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A OPPO prepara-se para dar a conhecer a nova geração de smartphones topo de gama para 2022 com melhorias significativas a serem esperadas para os novos telemóveis. Aqui podem assistir às novidades em direto através do livestream no YouTube.

As novidades começam a chegar a partir das 11 horas (hora de Lisboa) com pelo menos dois novos smartphones Android a serem esperados. Podemos ter, claro, várias novidades inesperadas como o suposto tablet OPPO Pad e até novos earbuds Bluetooth.

As novidades são apresentadas em direto via YouTube pela OPPO

A fabricante tem-se desdobrado em teasers e pequenas amostras dos seus próximos produtos. Assim, temos a certeza da presença do chipset MariSilicon X, o seu novo NPU que se dedicará sobretudo à melhoria dos resultados fotográficos proporcionados pelas câmaras fotográficas dos novos telemóveis.

Há uma grande expectativa também com a parceria entre a OPPO e a Hasselblad após ter herdado este parceiro da OnePlus. Assim, estamos ansiosos para conhecer todo o potencial inerente às novas tecnologias e desenvolvimentos orquestrados por esta que já é uma das maiores fabricantes também em Portugal.

Há novos smartphones a caminho para a gama Find X5

Será esta a revolução fotográfica que nos tem sido prometida? Muito em breve poderemos descobrir todas as novidades, bem como os novos produtos a serem apresentados pela OPPO.

Estes serão os novos topos de gama da marca para 2022, pautando-se pela construção em vidro, câmaras fotográficas renovadas e pela nova versão da sua interface, a ColosOS 12 que nos brindará com o sistema operativo Android 12 da Google.

E

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S21 FE: utilizadores queixam-se de alguma lentidão
  • Samsung Galaxy A33 5G: especificações reveladas na Google Play Console
  • Xiaomi Redmi K50 chega no próximo mês e vai ser assim
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.