Oppo Find X5 Pro 5G é estrela em parceria com a National Geographic na Islândia

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Oppo juntou-se à National Geographic na mais recente campanha de conteúdo personalizada. Esta teve como objetivo captar as paisagens únicas da Islândia em condições desafiantes de pouca luminosidade.

Esta campanha chama-se “O poder de viver ao máximo”, e foi liderada pelo premiado fotógrafo da National Geographic, Kiliii Yuyan. Este colocou o foco nos melhores cenários da Islândia, montanhas em cascata e quedas de água escondidas

Oppo Find X5 Pro 5G captou belas imagens na Islândia

Tudo isto foi filmado e fotografado com recurso apenas ao mais recente smartphone da OPPO, o Find X5 Pro 5G. De destacar que este tem vídeo ultra-noturno em 4K e fotografia ultra HDR.

A marca destaca que “estes são alimentados pelo NPU (Unidade de Processamento Neural) de imagem MariSilicon X desenvolvido pela OPPO, um chip dedicado que redefine o conceito de videografia e fotografia noturnas e captação de imagens 4K impressionantes sem sacrificar os detalhes”.

Kiliii Yuyan, fotógrafo premiado da National Geographic, afirma: “Um dos maiores desafios da fotografia no smartphone é tirar fotos com pouca luz. É fácil deixar escapar detalhes, bem como luzes extremas e sombras que podem elevar a fotografia a um outro nível”.

Na jornada deste pela Islândia, levou-o a lugares como a icónica lagoa glacial Jökulsárlón, mas também à notável praia de areia preta Fauskasandur e a beleza crua de Kvernufoss; aí captou paisagens impressionantes com o OPPO Find X5 Pro 5G.

Oppo dá-te a possibilidade de explorar a Islândia

A Oppo está a oferecer a seis pessoas a possibilidade de também explorarem a Islândia. Para tal, podes seguir os passos abaixo.

  • Partilhar no Instagram belos momentos da sua com a hashtag #GetawayWithOPPO
  • Seguir a @OPPOPORTUGAL
  • As participações serão avaliadas por um painel independente de especialistas, analisando os seguintes critérios – originalidade, qualidade e talento fotográfico bruto.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi 12 é oficial globalmente: o novo topo de gama que tens de considerar
  • Xiaomi 12 Pro chegou! Pro no nome, no preço e nas características
  • Xiaomi Watch S1 Active é oficial: smartwatch a ter em conta em 2022
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.