OPPO FInd X4 vai envergonhar os Samsung Galaxy S22 com este pormenor

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Uma das mais recentes publicações de Digital Chat Station na rede social Weibo inclina-se sobre os primeiros detalhes do OPPO Find X4. Este será o próximo topo de gama da marca chinesa que irá rivalizar diretamente com os Samsung Galaxy S22.

OPPO Find X4 terá carregamento rápido de 125 W

As informações divulgadas pelo conhecido leaker dizem respeito às velocidades de carregamento do OPPO Find X4. Em rigor, este avança que o novo topo de gama da marca chinesa contará com carregamento rápido de 125 W.

Em comparação, o Samsung Galaxy S22 Ultra deverá chegar ao mercado com apenas 45 W de velocidade de carregamento. Note-se que esta é a previsão mais otimista, com os modelos base a ter carregamento rápido de 25 W.

Os 125 W de carregamento rápido apontados ao OPPO Find X4 podem não soar a novidade. Isto porque também a Realme já anunciou que um dos seus próximos topos de gama contará com as mesmas velocidades de carregamento.

É natural que ambas as empresas façam um intercâmbio de tecnologias entre os seus dispositivos. Ambas fazem parte do conglomerado BBK Electronics, assim como a OnePlus, e é prática comum usarem entre elas as mesmas tecnologias.

Partilhas à parte, aquele que é visto como um dos principais rivais aos Samsung Galaxy S22 no mundo Android vai deixar os modelos da coreana bem para trás no carregamento das suas baterias. Já o fez com o lançamento do OPPO Find X3 e fará o mesmo em 2022.

Infelizmente para os fãs da Samsung, a gigante coreana mostrou-se sempre conservadora no que respeita às velocidades de carregamento das suas baterias. Este diferencial entre os Galaxy S22 e o OPPO Find X4 será mais uma prova do fosso existente para com muitas marcas chinesas.

Por enquanto, ainda não temos muitas mais informações sobre aquilo que o OPPO Find X4 oferecerá. Espera-se, obviamente, a utilização do processador Snapdragon 898 e várias melhorias na câmara do vindouro topo de gama chinês.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy A53 5G: eis o design do próximo smartphone de sucesso da marca
  • Samsung Galaxy S22: data de lançamento do smartphone foi revelada
  • Xiaomi 12 terá direito a uma câmara renovada e carregamento super rápido
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.