Oppo Find X2 aparece em primeira imagem real! Dupla câmara frontal inacreditável!

Vitor Urbano
1 comentário

A Oppo está cada vez mais perto de apresentar o novo Oppo Find X2, o novo dispositivo da revolucionária família de smartphones. No entanto, são cada vez mais os rumores que parece indicar que este modelo não será tão revolucionário como os seus antecessores.

Depois de muito se ter falado na presença da primeira câmara por baixo do ecrã, essa possibilidade foi eliminada pelo próprio Vice Presidente da marca. Agora, o popular YouTuber @Mrwhosetheboss publicou uma fotografia de um novo smartphone na sua conta do Twitter. Alegando que este é um smartphone que ainda não foi lançado, existe uma grande possibilidade de ser o Oppo Find X2.

Oppo Find X2

Oppo Find X2 poderá ser o melhor smartphone de sempre para tirar selfies

É verdade que não há confirmação de que se trata realmente do Oppo Find X2, mas são muitos os detalhes que nos fazem acreditar que sim. O design da interface surge em linha com os smartphones da marca, assim como o wallpaper presente, que está também presente em outros smartphones da Oppo.

Na sua publicação Arun Maini afirma que este é o primeiro smartphone com uma câmara frontal de 44MP. Ainda não foram confirmadas as especificações do Find X2, mas sabemos que irá focar-se numa incrível experiência fotográfica, além da qualidade do seu ecrã. Por isso, não seria de estranhar caso chegasse para revolucionar o "mundo das selfies".

Holding an unreleased smartphone right now, with world's FIRST 44MP Dual Punch-hole front camera...Can anyone guess from which company? pic.twitter.com/A0VhiXxJog

— Arun Maini (@Mrwhosetheboss) 20 de janeiro de 2020

2020 irá ter menos smartphones com ecrã "Full View" do que 2019

Ao contrário do que seria esperado, tudo indica que este ano vamos ver chegar ao mercado menos smartphones com um ecrã verdadeiramente FullView. Graças à utilização de câmaras pop-up, foram muitos os smartphones em 2019 que chegaram sem nenhum "recorte" no seu ecrã, mas parece que isso não irá acontecer este ano.

Cada vez mais se tem tornado óbvio que, a grande tendência de 2020 serão os punch-holes, com as grandes fabricantes a apostarem nesta estratégia de design para a maioria dos seu smartphones.

Aliada ao abandono das câmaras pop-ups, esta nova tendência poderá fazer com que não vejamos muitos smartphones com ecrã FullView até que as câmaras por baixo do ecrã estejam prontas para produção em massa.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.