OPPO Find N3 será o dobrável com o carregamento mais veloz do mercado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O mercado dos smartphones dobráveis terá, em breve, um novo elemento que elevará a qualidade deste tipo de dispositivos. Em causa o vindouro OPPO Find N3 que irá elevar as fasquia no que concerne às velocidades de carregamento destes smartphones.

Com efeito, o próximo dobrável da marca chinesa apresentará uma impressionante velocidade de carregamento de 100 W. Embora já existam padrões de carregamento mais velozes atualmente no mercado, nenhum deles se reporta a um dispositivo dobrável.

OPPO Find N3 terá carregamento rápido de 100 W

Este dado pôde ser aferido graças à passagem do novo dobrável da OPPO pela entidade chinesa 3C. Aí, apresentou-se com o carregador VCB7CACH que traz suporte para velocidades de carregamento até 100 W.

OPPO Find N3

Este carregador, que acompanhará o OPPO Find N3, possui uma saída USB-C e uma saída USB-A. Foi desenhado para oferecer maior versatilidade aos utilizadores, possibilitando uma carga única de 100 W ou o carregamento de dois dispositivos a 50 W cada.

A OPPO ostenta já um dos dobráveis com maior velocidade de carregamento do mercado. Esse modelo é o OPO Find N2 com suporte para carregamento a 67 W, valor que o seu sucessor irá ultrapassar conforme indicam os dados agora revelados.

O tempo exato necessário para o carregamento completo da bateria do OPPO Find N3 ainda está por esclarecer. Tal constata-se pela ausência de certezas sobre a capacidade da sua bateria, embora os rumores sugiram os 4800 mAh.

Em todo o caso, não restam dúvidas que este será o dispositivo dobrável com maior rapidez no carregamento da sua bateria. Ideal para utilizadores com uma utilização mais frequente, necessitando do menor tempo possível com o smartphone ligado à corrente.

O OPPO Find N3 será anunciado ainda em 2023 com as melhores especificações que desejamos ver neste tipo de produtos. Primeiramente com a inclusão do processador Snapdragon 8 Gen 2, até 16 GB de RAM e até 512 GB de memória interna.

O seu ecrã interior será um OLED de 8 polegadas com resolução QHD, ao passo que o exterior terá 6,5 polegadas com resolução FHD. Ambos os painéis beneficiarão de uma elevada taxa de atualização de 120 Hz.

No departamento fotográfico teremos um conjunto de três objetivas com 50 MP + 48 MP + 32 MP. Contará ainda com uma câmara frontal em cada ecrã, ambas com uma resolução de 32 MP.

É esperado que a apresentação oficial do OPPO Find N3 aconteça nas próximas semanas na China. Posteriormente, será feita a sua revelação para os mercados globais, nomeadamente para a Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.