Oppo Find 9: novo rumor indica um Snapdragon 835, 6GB RAM e mais!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Há umas semanas atrás tivemos informações acerca do aspeto no novo flagship (topo de gama) da Oppo, o Oppo Find 9 quer virá sem bordas. Um estilo bastante inspirado no icónico O que tenho no meu OnePlus 3

Foi revelado, como se pode observar na imagem abaixo, que o Oppo Find 9 virá com duas variantes: uma com o processador Snapdragon 835 e com 6GB de memória RAM e 128 GB de memória interna.

A segunda variante deste equipamento será configurado pelo processador Snapdragon 635 equipado com 4GB de mémória RAM e 64 de memória interna.

Através da imagem acima podemos também constatar que a nível do ecrã teremos uma tela de 5.5 polegadas com 2K de resolução, uma câmera de 21MP traseira, bateria de 4100 mAH. Novidade será ainda a inclusão da tecnologia VOOC charge, que permite um carregamento de 75% da bateria em apenas 30 minutos.

Preços do Oppo Find 9

O preço final deste Oppo Find 9 na sua versão base será de 580 USD cerca de 540€. Estamos a olhar para um equipamento topo de gama que certamente influenciará o mercado chinês assim que for lançado.

A empresa chinesa Oppo ainda não confirmou qualquer destes rumores, pelo que devemos ter que interpretar estas informações com a devida subjetividade e sentido crítico.

O lançamento do Find 9 está marcado para o primeiro trimestre deste ano. Poderão encontrar o smartphone à venda, passado algumas semanas da sua chegada ao mercado, através das habituais lojas online e revendedoras.

Artigo original redigido pelo colaborador David Ventura.

Outros artigos relevantes:

Nokia revela a sua assistente virtual para operadores de telecomunicações

Imagem revela especificações do possível sucessor do Moto G4 Play

Xiaomi Redmi Note 3 Pro poderá receber o Android Nougat em breve!

Os 5 minutos de Tech Recap do nosso ilustre companheiro e amigo Rui Bacelar

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.