A Xiaomi apresentou-nos o inovador Xiaomi Mi Mix à relativamente pouco tempo, este que foi o primeiro smartphone onde o ecrã ocupa o painel frontal quase na sua totalidade.

Porém, parece que o Mi Mix não vai estar sozinho nesta corrida. Hoje tivemos informação que a empresa Chinesa Oppo também já trabalha na sua versão do Mix com o Oppo Find 9.

   

Vê ainda: Moto G5 Plus: especificações e preço revelados

Alegado Oppo Find 9

O seu design não foi a única coisa que se descobriu e também já são conhecidas algumas das especificações das duas variantes que o terminal vai contar com poder de fogo.

A versão mais poderosa virá equipada com um processador da Qualcomm, o Snapdragon 835, 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna. Já a sua variante mais comedida contará com um processador Qualcomm Snapdragon 653, 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento.

Alegado Oppo Find 9

 

Sabe-se também que o equipamento vai trazer a nova assistente virtual da Oppo, a Find OS. Esta assistente Virtual entrará também ela numa corrida que acabou de começar e parece que ninguém está perto de vencer.

Como podemos ver pelas imagens, tudo indica que o equipamento já estará praticamente pronto, sendo assim deverá ser apresentado ainda no primeiro semestre deste ano, no entanto, ainda nada está confirmado, a ver vamos.

Talvez queiras ver:

O poder da fotografia digital ao teu serviço no UMi Z

Novo Xiaomi Mix Evo aparece em teste Geekbench

Estes são os 20 telemóveis mais vendidos de sempre

 

ViaGsmarena
FonteGizmoChina
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.