Oppo Find 9: Estará o concorrente do Xiaomi Mi Mix prestes a chegar?

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi apresentou-nos o inovador Xiaomi Mi Mix à relativamente pouco tempo, este que foi o primeiro smartphone onde o ecrã ocupa o painel frontal quase na sua totalidade.

Porém, parece que o Mi Mix não vai estar sozinho nesta corrida. Hoje tivemos informação que a empresa Chinesa Oppo também já trabalha na sua versão do Mix com o Oppo Find 9.

Vê ainda: Moto G5 Plus: especificações e preço revelados

O seu design não foi a única coisa que se descobriu e também já são conhecidas algumas das especificações das duas variantes que o terminal vai contar com poder de fogo.

A versão mais poderosa virá equipada com um processador da Qualcomm, o Snapdragon 835, 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna. Já a sua variante mais comedida contará com um processador Qualcomm Snapdragon 653, 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento.

Sabe-se também que o equipamento vai trazer a nova assistente virtual da Oppo, a Find OS. Esta assistente Virtual entrará também ela numa corrida que acabou de começar e parece que ninguém está perto de vencer.

Como podemos ver pelas imagens, tudo indica que o equipamento já estará praticamente pronto, sendo assim deverá ser apresentado ainda no primeiro semestre deste ano, no entanto, ainda nada está confirmado, a ver vamos.

Talvez queiras ver:

O poder da fotografia digital ao teu serviço no UMi Z

Novo Xiaomi Mix Evo aparece em teste Geekbench

Estes são os 20 telemóveis mais vendidos de sempre