Oppo F3: Descobre todas as especificações do profissional das selfies

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Oppo apresentou no passado mês de Março o Oppo F3 Plus, apelidado de "Selfie Expert", mas deixando de lado qualquer referência a uma outra variante de dimensões mais reduzidas.

Agora, antes de ser apresentado de forma oficial, surgiram novas informações através de plataformas de benchmark onde foram expostas todas as especificações da variante Oppo F3.

Vê ainda: LG G6 terá direito a uma versão de menores dimensões

O Oppo F3 é mais um especialista em selfies com dupla câmara frontal

Os detalhes do novo Oppo F3 surgiram em duas plataformas de benchmark - GFXBench e GeekBench - revelando um ecrã Full HD de 5,5" polegadas, processador octa-core MediaTek MT6750T a 1,5 GHz, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna (expansível através de cartão microSD).

Quanto às suas capacidades fotográficas, as listagens apresentaram uma câmara traseira de 13 megapixels com capacidade para gravar vídeo em Full HD (1080p) e câmara frontal de 16 megapixels. No entanto, será de esperar que tal como o que acontece na versão "Plus", esta nova variante apresente também uma configuração de dupla câmara frontal, acrescentando uma segunda câmara de 8 megapixels com uma lente wide-angle.

Em termos de software, o Oppo F3 deverá chegar com o Android 6.0 Marshmallow e a interface ColorOS 3.0. Com uma bateria de 3200 mAh, não deverá ser um problema para chegar até ao final do dia com uma utilização moderada/alta.

Foi também publicado hoje no Youtube pela Slashleaks que alegadamente mostra este novo smartphone da fabricante chinesa. Não existe ainda qualquer informação oficial sobre os preços e disponibilidade, mas espera-se que a sua apresentação oficial seja feita muito em breve.

Outros assuntos relevantes:

Prepara-te para ver a Google Assistant em tudo quanto é gadget

Preço do Sony Xperia XZ Premium será inferior ao do Galaxy S8

Doogee Mix: Doogee ataca Huawei pela falta de revestimento oleofóbico

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.