Oppo F11 Pro terá aproveitamento de ecrã superior ao Redmi Note 7

Bruno Coelho

O seu lançamento está marcado para 5 de março na Índia. Trata-se de um smartphone de gama média, onde se destaca um ecrã que promete ser perfeito para consumo de multimédia ou jogos. Embora já saibamos muita coisa sobre o Oppo F11 Pro, a marca fez questão de revelar um pormenor fantástico.

A Oppo partilhou um teaser na sua página de Twitter onde revela que o smartphone terá um aproveitamento de ecrã (screen-to-body ratio) de 90.9%. Ou seja, se o compararmos com os seus grandes concorrentes, os Redmi Note 7/Note 7 Pro, temos mais 10% de ecrã disponível.

Pew, Pew! The #OPPOF11Pro is coming soon, with a 90.9% screen-to-body ratio for captivating gameplay! 🔫What’s the first game you would play? 🎮 pic.twitter.com/pEXxraMXvr

— OPPO (@oppo) 1 de março de 2019

Para todos aqueles que procuram um smartphone ótimo para jogar e ver vídeos, têm no F11 Pro o gama-média perfeito. Teremos um ecrã de 6.5 polegadas FullHD+ sem qualquer notch. Assim, a marca colocou a câmara frontal de 32 MP num sistema de 'pop up'.

O design do F11 Pro é fantástico, mas peca no processador

Já conhecemos as especificações do dispositivo. Inegavelmente contará com o processador Mediatek Helio P70. É aqui onde perde para os seus concorrentes. Ademais, virá com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, mas merecia um Qualcomm Snapdragon.

oppo f11 pro redmi note 7 pro

Na traseira não temos uma, mas duas câmaras. Uma principal com 16 MP e uma secundária de 5 MP. Além disso, temos uma bateria que promete ser para dois dias, com 4000mAh. Irá, ainda assim, suportar carregamento rápido 3.0.

Podemos dizer, segundo os rumores, que o preço deste dispositivo deve rondar os 310 euros, aquando do seu lançamento. Bombaim foi a cidade indiana escolhida para acolher o seu anúncio, e é com grande expectativa que vemos um smartphone nesta faixa de preço com um design de ecrã impressionante. Pena vir equipado com um processador Mediatek.

Editores 4gnews recomendam:

Serão estas as capas para o Samsung Galaxy Fold?

Nova Launcher recebe nova atualização recheada de novidades – APK

Afinal quanto custa produzir uma unidade do Samsung Galaxy S10 Plus?

Via

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.