Oppo F11 Pro já tem data de lançamento confirmada

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

O anúncio foi feito pela tecnológica chinesa de forma oficial. A Oppo vai lançar o F11 Pro no próximo dia 5 de março em Bombaim, na Índia. A data não foge muito ao que já se especulava e, com a confirmação, vieram alguns detalhes sobre o dispositivo.

Aquilo que se espera deste modelo é que seja um gama-média que se destaque dos outros. Assim, deve chegar com uma câmara frontal de 32 megapixéis, que surgirá no topo do dispositivo com o sistema ‘pop up’.

Com efeito, este F11 Pro não é um gama-média igual aos demais. A marca já confirmou a presença de um sensor principal de 48 megapixéis na sua traseira. Além disso, contará com um sensor secundário de 5 megapixéis. A promessa é de que o sensor principal consiga boas fotos no modo retrato em condições de pouca luz.

A câmara frontal do F11 Pro vai usar o sistema 'pop up'

No que diz respeito à câmara frontal, como supracitado, esta vai surgir no cimo dos dispositivo quando a ativares. Embora não tenhamos informações oficiais sobre este sensor, é de esperar 32 megapixéis, como o no Vivo V15 Pro.

Além disso, a Oppo confirmou que o dispositivo vai suportar carregamento rápido 3.0. Na parte frontal teremos um ecrã chamado “Panoramic Screen”. Praticamente sem margens, este é, inegavelmente, um ecrã acima do preço que este dispositivo deve custar quando chegar ao mercado.

As imagens que a marca partilhou mostram um sensor de impressões digitais na traseira do terminal e um acabamento em vidro, com o gradiente da moda. Podemos também contar com um modo “Super Noite” no que às câmaras diz respeito.

Será a processador Mediatek uma boa aposta por parte da Oppo?

Infelizmente os rumores apontam para que o smartphone venha com um processador Mediatek (de topo). Além disso, é de contar com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Embora não haja preços oficiais, é de esperar um dispositivo à volta dos 300 e poucos euros.

Embora tenhamos um processador ao qual torcemos o nariz, não podemos negar a qualidade geral que o dispositivo deve apresentar. Ademais, tendo em conta o design premium que parece apresentar. Acreditando que poderemos ter câmaras de qualidade é certamente um lançamento a ter debaixo de olho.

Editores 4gnews recomendam:

No Galaxy S10 vais poder usar o botão da Bixby para a app que quiseres

Microsoft Office recebe nova app para Windows 10

Google Maps tem uma nova versão, atualiza aqui – APK

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.