OPPO define objetivos na Europa e anuncia parceria com a UEFA

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

“A inspiração continua”. Este é o mote da nova parceria anunciada pela OPPO. A tecnológica asiática deu a conhecer recentemente a parceria com a UEFA em diferentes competições europeias. Mais concretamente, a UEFA Champions League, a Supertaça da UEFA, as finais da UEFA Futsal Champions League e as finais da UEFA Youth League para as próximas duas temporadas.

A gigante dos smartphones será a primeira marca chinesa parceira da principal competição de clubes da UEFA, a UEFA Champions League. Este será um trabalho em colaboração com a UEFA para destacar momentos inspiradores dentro e fora do campo. Será também uma forma de incentivar os adeptos a testemunhar, ouvir e partilhar durante as temporadas de 2022-23 e 2023-24.

OPPO quer afirmar-se na Europa com nova parceria com a UEFA

O posicionamento da UEFA Champions League como sendo “o melhor dos melhores” está alinhado com a proposta própria da marca OPPO de “A inspiração continua”. Lema que incorpora a determinação da marca na demanda pela grandiosidade.

A OPPO vai trabalhar com a UEFA para mostrar os momentos mais marcantes da UEFA Champions League aos fãs de futebol de todo o mundo. Em síntese, a fabricante quer afirmar-se na Europa, destacando os valores e cultura europeia.

William Liu, Presidente de Marketing Global da OPPO, reforça que “estamos muito entusiasmados com esta parceria com a UEFA e por trabalhar com eles. Isto para podermos inspirar os adeptos de futebol durante as competições da UEFA. Na OPPO, acreditamos no poder da inovação para nos ajudar a superar os desafios da vida. Esta sinergia, com o desejo da UEFA de lutar contra as adversidades, faz com que esta seja uma parceria perfeita”.

O Diretor de Marketing da UEFA, Guy-Laurent Epstein, acrescentou ainda que “estamos muito satisfeitos por receber a OPPO na família de patrocinadores da UEFA. É a maior competição de clubes do mundo – a UEFA Champions League. A OPPO é líder em tecnologia móvel e, juntos, estamos ansiosos para unir os nossos esforços para ligar e inspirar fãs de futebol em todo o mundo”.

OPPO assina uma parceria de diversas competições por dois anos com a UEFA

Assim sendo, como parte da parceria, a OPPO terá alta visibilidade. A marca aparecerá em cenários de transmissão e em estádios, incluindo numa extensa publicidade junto do perímetro de jogo, site e media da UEFA Champions League.

Paralelamente, a OPPO irá oferecer aos fãs de futebol a oportunidade de visitarem a zona lateral do campo. Isto durante a temporada da UEFA Champions League para capturar momentos importantes com smartphones OPPO.

Os “Momentos de Inspiração” captados durante os jogos, serão partilhados numa Galeria OPPO no site da UEFA Champions League e na página inicial da OPPO UEFA Champions League. Ou seja, também terá uma maior presença na comunidade online.

Além disso, a parceria vai incluir os principais dispositivos OPPO. Smartphones como os FindX e Reno series, com processador de imagem NPU de última geração e MariSilicon X. Isto juntamente com novos e futuros produtos IoT da OPPO , como headphones OPPO e um smartwatch OPPO.

A OPPO quer ajudar a inspirar os adeptos de futebol de todo o mundo

Este mais recente patrocínio expande as parcerias e ambições desportivas existentes da OPPO para inspirar e envolver os consumidores através do desporto.

A empresa de tecnologia chinesa está no seu quarto ano de colaboração com o Wimbledon e Roland-Garros e é parceira global do International Cricket Council (ICC).

Em parceria com diferentes torneios desportivos internacionais, a OPPO espera mostrar o seu respeito pelos utilizadores da marca em diferentes regiões e culturas e atender às necessidades dos utilizadores a nível global.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Watch5: eis o preço dos novos smartwatch Samsung
  • MIUI 14 promete trazer o Android 13 para o teu smartphone Xiaomi
  • Amazfit Band 7 é oficial! A smartband capaz de superar a Mi Band 7 da Xiaomi
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.