Oppo confirma chegada de novo smartphone com o mesmo ecrã do OnePlus 7 Pro

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Oppo está a "todo o gás" no que respeita ao lançamento de novos smartphones. Depois de ter lançado o Oppo Reno em abril, já lançou o Reno 2 na Índia e agora confirmou a chegada de um novo smartphone na China ainda este mês.

Não foram reveladas muitas informações sobre este misterioso smartphone, sendo que o Vice Presidente da marca apenas confirmou que ira chegar com um ecrã de 90Hz.

Será este ecrã igual ao do OnePlus 7 Pro?

Para já, não passa de pura especulação. No entanto, não seria com grande surpresa que veríamos a Oppo apresentar um smartphone que tenha um ecrã igual ao topo de gama da OnePlus.

Ao longo dos anos, vimos as duas fabricantes "partilharem" diversas novas tecnologias e inovações em termos de software. Esta excelente relação entre as duas marcas deve-se a um simples facto, ambas pertencem ao grupo chinês, BBK Electronics.

Assim sendo, existe agora uma grande possibilidade de que a Oppo irá seguir as pisadas do OnePlus 7 Pro no lançamento do seu próximo smartphone, apresentando um ecrã com taxa de atualização de 90Hz.

Apesar da grande popularidade dos ecrãs 90Hz, até agora foram poucos os smartphones que chegaram com este tipo de painel, especialmente se excluirmos as ofertas gaming. Desta forma, é natural que mais fabricantes comecem a apostar neste tipo de tecnologia para os seus smartphones.

Apresentação oficial irá acontecer ainda em setembro

Depois de ter lançado o Oppo Reno 2 na Índia, a marca está a preparar para expandir a sua disponibilidade para o mercado chinês. A sua apresentação na China irá acontecer na próxima semana, a 10 de setembro. No entanto, este misterioso smartphone topo de gama, não irá ser apresentado no mesmo evento.

De acordo com as informações reveladas, acredita-se que o Oppo com ecrã 90Hz irá ser apresentado na China durante a segunda metade de setembro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Vivo NEX 3: câmara de 64MP e muitas outras especificações foram confirmadas
  • Xiaomi Redmi 8A é o próximo smartphone a chegar ao mercado!
  • Sony Xperia 2 é o próximo topo de gama da marca! Eis o design e especificações!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.