Oppo confirma chegada de novo smartphone com o mesmo ecrã do OnePlus 7 Pro

Vitor Urbano
Comentar

A Oppo está a "todo o gás" no que respeita ao lançamento de novos smartphones. Depois de ter lançado o Oppo Reno em abril, já lançou o Reno 2 na Índia e agora confirmou a chegada de um novo smartphone na China ainda este mês.

Não foram reveladas muitas informações sobre este misterioso smartphone, sendo que o Vice Presidente da marca apenas confirmou que ira chegar com um ecrã de 90Hz.

Oppo Reno ecrã 90Hz

Será este ecrã igual ao do OnePlus 7 Pro?

Para já, não passa de pura especulação. No entanto, não seria com grande surpresa que veríamos a Oppo apresentar um smartphone que tenha um ecrã igual ao topo de gama da OnePlus.

Ao longo dos anos, vimos as duas fabricantes "partilharem" diversas novas tecnologias e inovações em termos de software. Esta excelente relação entre as duas marcas deve-se a um simples facto, ambas pertencem ao grupo chinês, BBK Electronics.

Assim sendo, existe agora uma grande possibilidade de que a Oppo irá seguir as pisadas do OnePlus 7 Pro no lançamento do seu próximo smartphone, apresentando um ecrã com taxa de atualização de 90Hz.

ecrã Oneplus 7 pro

Apesar da grande popularidade dos ecrãs 90Hz, até agora foram poucos os smartphones que chegaram com este tipo de painel, especialmente se excluirmos as ofertas gaming. Desta forma, é natural que mais fabricantes comecem a apostar neste tipo de tecnologia para os seus smartphones.

Apresentação oficial irá acontecer ainda em setembro

Depois de ter lançado o Oppo Reno 2 na Índia, a marca está a preparar para expandir a sua disponibilidade para o mercado chinês. A sua apresentação na China irá acontecer na próxima semana, a 10 de setembro. No entanto, este misterioso smartphone topo de gama, não irá ser apresentado no mesmo evento.

De acordo com as informações reveladas, acredita-se que o Oppo com ecrã 90Hz irá ser apresentado na China durante a segunda metade de setembro.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.