OPPO aposta no design para popularizar o dobrável Find N2 Flip

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

O novo smartphone OPPO Find N2 Flip e a criatividade da Qeeboo juntaram-se para ultrapassar os limites da criação. O objetivo? Dar a conhecer o seu smartphone dobrável estilo concha, colocando-o como objeto de estilo e cobiça graças a esta colaboração.

Mais concretamente, anunciando a primeira coleção cápsula do OPPO Find N2 Flip com uma série de capas vibrantes e coloridas e wallpapers. Aliás, onde se destaca o design icónico da Qeeboo. O resultado? Uma autêntica explosão de cor!

Explosão de cor dá nova vida ao dobrável OPPO Find N2 Flip

smartphone Android

A OPPO, uma das empresas líderes mundiais na indústria de dispositivos inteligentes, e a Qeeboo, uma marca de luxo italiana fundada por Stefano Giovannoni. As marcas juntaram-se para lançar uma coleção exclusiva de capas e wallpapers concebidos para realçar as características distintivas do novo OPPO Find N2 Flip.

A OPPO e a Qeeboo partilham o mesmo objetivo enquanto marca: despertar e inspirar as emoções, imaginação e criatividade das pessoas através do design.

Esta série de capas personalizadas e wallpapers exclusivos para o ecrã exterior exibirá o design icónico da Qeeboo e estará disponível na maioria dos países europeus. Além disso, irá também proporcionar uma maior exuberância ao OPPO Find N2 Flip e uma experiência rica e personalizável para aqueles que desejam expressar-se melhor.

Colaboração entre a Qeeboo e a OPPO para o Find N2 Flip

La colaboración exclusiva de OPPO y Qeeboo refleja la perfecta armonía entre diseño e innovación✨¡Quédate atento a la gran revelación!#OPPOxQeeboo #OPPOFindN2Flip #SeeMoreInASnap #yademasedobla pic.twitter.com/k6rp4yDkWn

— OPPO España (@OPPOEspana) 29 de março de 2023

A colaboração deu origem a quatro capas pop dedicadas ao OPPO Find N2 Flip. Aliás, nas quais figuram os designs icónicos e vibrantes da Qeeboo, tais como o azul real do Kong, um símbolo que representa a família e a proteção;

Temos também o amarelo açafrão do cato Saguaro, que representa a força e a perseverança; o verde néon do Coelho, um elemento de amor e boa sorte;

Por fim, temos o laranja do Scottie, um animal de estimação reconfortante e fiel. Este acessório protege o smartphone e os wallpapers animados melhoram o seu design, adornando o ecrã exterior e dando-lhe um aspeto ainda mais distinto.

Novidades disponíveis nas páginas da Loja OPPO e da Qeeboo

Porém, esta colaboração não se limita à criação de capas protetoras para o dispositivo. Para adornar ainda mais o smartphone e a melhorar uma das suas principais características, a Qeeboo criou também wallpapers personalizados. Na prática, com vários GIF animados para o ecrã exterior, enfatizando as conotações emocionais dos seus ícones.

O OPPO Find N2 Flip dá as boas-vindas às mascotes da Qeeboo no seu ecrã exterior. É o mais marcante de qualquer telemóvel dobrável. Na minha opinião, vai ser difícil ignorar estes tons vibrantes e adições de valor ao produto.

Portanto, para obtê-las, basta descarregar os wallpapers através do link disponível nas páginas da Loja OPPO e da Qeeboo destinadas às mascotes.

Por fim, assim que a transferência estiver completa, os wallpapers ficarão disponíveis na galeria do seu smartphone e prontos para serem usados diariamente.

The #OPPODesignAwards is 🔛! Our esteemed jury consists of experts from tech, art and design from Qeeboo and OPPO and academic leaders from NABA and UDIT, who bring a wealth of experience and passion to the table.Learn more: https://t.co/1uqBK501dN pic.twitter.com/ShWYgRuGUU

— OPPO Europe (@OPPOEurope) 4 de abril de 2023

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.