OPPO A79 5G chega a Portugal: aposta no desempenho e audiovisual

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A Oppo acaba de lançar um novo smartphone chamado Oppo A79 5G em Portugal. Este modelo recente da Oppo chega ao nosso mercado com a promessa de providenciar uma boa experiência audiovisual e de desempenho para os seus utilizadores.

A primeira coisa que salta à vista no Oppo A79 5G é o seu design. Com um acabamento Glowing Feather, disponível nas cores roxo e preto, o telemóvel apresenta uma textura que imita a leveza de uma pena. Assim pretende criar um efeito de diamante requintado. Pesa apenas 193 gramas e tem uma espessura de cerca de 8mm, para uma aderência confortável.

Oppo A79 5G

O design da área da câmara é inspirado nos relógios mecânicos. Por isso oferece um toque de luxo, com uma textura refletora que cria um efeito tridimensional. E para quem se preocupa com a durabilidade, o A79 5G traz uma boa notícia. Tem classificação de impermeabilidade IP54, resistente a salpicos e poeira, e testado para garantir a sua longevidade.

Experiência audiovisual de alto nível no Oppo A79 5G

O Oppo A79 5G destaca-se também pelo seu ecrã Sunlight com resolução Full HD+ de 6,72 polegadas. Este ecrã, com orifício central superior fornece uma visão ampla e imersiva, Pretende garantir uma leitura confortável sob luz solar direta, graças ao seu brilho máximo de 680 nits.

Oppo A79 5G

A resolução de 1080 × 2400 e a gama de cores DCI-P3 a 100% prometem uma qualidade de imagem superior. O objetivo é dar-te cores vibrantes e realistas. Para complementar, o A79 5G vem equipado com altifalantes estéreo duplos, para um som surround mais completo e rico. O Modo de Ultra Volume é um recurso adicional que aumenta significativamente o volume, ideal para ambientes ruidosos.

Inteligência Artificial nas câmaras do Oppo A79 5G

A capacidade fotográfica do Oppo A79 5G é outro ponto forte. A câmara principal de 50MP com IA, juntamente com uma câmara de retrato de 2MP e uma frontal de 8MP, permite captar imagens nítidas e detalhadas. Funcionalidades como Retoque de Retrato por IA, Modo Retrato, Modo Ultra Noturno e Selfie HDR facilitam a obtenção de bons retratos em qualquer cenário.

Oppo A79 5G

O desempenho do Oppo A79 5G não fica atrás. Tem uma configuração de 8GB RAM + 256GB ROM e tecnologia de expansão de RAM, para mantém o desempenho constante. O motor de computação dinâmica Oppo otimiza a experiência do utilizador, prometendo fluidez e estabilidade. Este telemóvel foi testado para garantir um desempenho fluido por até 36 meses.

A bateria de 5000mAh do Oppo A79 5G, juntamente com a tecnologia de carregamento rápido Supervooc TM de 33W, assegura que o telemóvel estará sempre pronto para uso. Uma carga completa pode ser alcançada em apenas 74 minutos, oferecendo horas de uso contínuo.

Disponibilidade e preço

O Oppo A79 5G, disponível nas cores roxo deslumbrante e preto mistério, já pode ser adquirido em Portugal desde 4 de janeiro de 2024. O modelo com 8GB RAM + 256GB ROM tem um preço de 299,99 €.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.