Oppo A77: Uma espécie de iPhone que tira super selfies

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Oppo está imparável. Depois de ter apresentado há pouco tempo o Oppo F3, agora foi a vez do novo Oppo A77 ser apresentado oficialmente.

O novo Oppo A77 vai-se apresentar como mais um smartphone de gama média com especificações interessantes e um preço certamente atractivo.

Vê ainda: Samsung Galaxy C10 vai mesmo ser o primeiro com dupla câmara

O design do Oppo A77 tem um impacto visual de certa forma ambíguo. Por um lado, bastante premium com o que aparenta ser uma construção em metal. Mas, não vale a pena tentar disfarçar o facto de que se assemelha um pouco em demasia com os iPhones, em praticamente todos os aspectos.

Este novo gama média da Oppo apresenta um ecrã Full HD de 5,5" polegadas, processador MediaTek MT6750T a 1,5GHz e 4GB de memória RAM.

A câmara selfie de 16 megapixels e um preço atractivo podem destacar ao Oppo A77

Para um gama média, está apetrechado com câmaras que poderão surpreender na sua performance. Na traseira do Oppo A77 está uma câmara de 13 megapixels com abertura f/2.2 e flash LED. Mas, as selfies são o seu ponto forte, com uma câmara frontal de 16 megapixels com abertura f/2.0.

Poderás ainda utilizar dois cartões SIM, ou um cartão SIM e um cartão microSD para expandir a sua memória interna. O smartphone irá ser alimentado por uma bateria de 3200mAh, que deverá ser mais do que suficiente para durar um dia completo.

Ainda não se tem qualquer informação sobre quando poderá vir a ser disponibilizado fora do seu país de origem, onde se encontra actualmente em fase de pré-reserva.

As vendas irão começar oficialmente a partir do dia 26 de Maio por aproximadamente 330 euros. Estará disponível em duas cores, dourado e rosa.

Outros assuntos relevantes:

Novo Google Now Launcher mostrado em vídeo na Google I/O

O BlackBerry KEYone tem quase tudo para me tirar dinheiro do bolso

Moto Z2 Force: Nova imagem revela pormenores interessantes

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.