Oppo A57 apresentado oficialmente com câmara frontal impressionante de 16MP

Pedro Ramos

A Oppo é uma marca chinesa já muito conhecida no mercado mobile e recentemente apresentou o seu novo terminal de gama média, o Oppo A57 com características bem peculiares. Vamos conhecer melhor este equipamento!

O exterior deste Oppo A57 é inegávelmente sexy, apresentando um corpo em metal e um painel frontal com o efeito 2.5D nas suas extremidades, debaixo dele encontra-se o seu ecrã, que conta com um tamanho de 5.2" polegadas e resolução HD.

Debaixo do "capô" deste Oppo A57 vamos encontrar um processador Qualcomm Snapdragon 435 a correr a uma velocidade de 1.4GHz, GPU Adreno 505 apoiados por 3GB de memória RAM, virá também com 32GB de memória interna com possibilidade de expansão via cartão microSD e por fim mas não menos importante, virá com uma bateria de 2900mAh.

Oppo A57

Já no seu departamento fotográfico vamos encontrar uma câmara principal de 13 MP neste Oppo A57 com abertura f/2.2 e a sua câmara frontal virá com uns impressionantes 16MP, para que possas tirar as tuas selfies com uma excelente qualidade. No que toca ao software, virá com o Android Marshmallow instalado de fábrica, com a skin da marca, a Oppo's ColorOS 3.0.

O Oppo A57 vai estar disponível para venda no mercado chinês a partir do dia 12 de Dezembro com um preço de CNY 1599 (218 euros) e como já é habitual nos terminais da Oppo, apenas estará disponível de forma oficial na china, contudo, creio que poderás vir a adquiri-lo em sites revendedores (as várias lojas online).

Talvez queiras ver:

Samsung poderá vender o seu segmento de PC´s à Lenovo

LG Nexus 4 e muitos outros smartphones já têm CyanogenMod 14 disponível

Os MacBook Pro estão a apresentar problemas na placa gráfica, e não só!