Oppo 54s: fuga de informação revela preço entre os 200 e 250 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Uma fuga de informações revela agora que o próximo lançamento da Oppo pode ser o smartphone Oppo 54s com um preço entre os 200 e 250 euros.

4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento são algumas das especificações avançadas nestes novos rumores.

Oppo A54s pode integrar 4 GB de RAM e 128 GB de memória interna

Ao que tudo indica, o próximo lançamento da Oppo pode centrar-se no modelo A54s que chegará à Europa com um preço bastante acessível, entre os 200 e 250 euros. O novo A54s pode vir a ser disponibilizado numa única versão com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

A informação é avançada pela já habitual parceria entre o leaker Sudhanshu Ambhor e o site MySmartPrice que também adiantam que o A54s pode ser disponibilizado em duas cores, ainda que não se arrisquem a revelar as opções. Aliás, no que respeita a mais especificações, as informações avançadas agora não revelam mais pormenores.

O modelo A54s poderá ser o sucessor do A54 da fabricante chinesa e, por essa razão, supõe-se que as restantes especificações podem ser um upgrade do modelo já existente a nível global.

O Oppo A54, disponível em Portugal por 249 euros, conta com comunicações 5G, Wi-Fi 5, NFC e entrada 3,5 milímetros. Corre ColorOS11, baseada em Android 11, integra um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 480 e uma câmara traseira quádrupla com um sensor primário de 48 megapixéis.

Este modelo é também disponibilizado em duas cores, preto e púrpura. Será que o A54s seguirá estas tonalidades ou vai surpreender-nos com algo totalmente diferente?

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Pixel 6: eis as melhores imagens do smartphone mais aguardado
  • Google Pixel 6: preço, especificações e grande oferta na Europa confirmados
  • Samsung Galaxy S22: apresentação terá sido adiada por estratégia controversa
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt