Oppo 54s: fuga de informação revela preço entre os 200 e 250 euros

Mónica Marques
Comentar

Uma fuga de informações revela agora que o próximo lançamento da Oppo pode ser o smartphone Oppo 54s com um preço entre os 200 e 250 euros.

4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento são algumas das especificações avançadas nestes novos rumores.

Oppo A54s pode integrar 4 GB de RAM e 128 GB de memória interna

Oppo A54
Na imagem Oppo A54 Crédito@Oppo

Ao que tudo indica, o próximo lançamento da Oppo pode centrar-se no modelo A54s que chegará à Europa com um preço bastante acessível, entre os 200 e 250 euros. O novo A54s pode vir a ser disponibilizado numa única versão com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

A informação é avançada pela já habitual parceria entre o leaker Sudhanshu Ambhor e o site MySmartPrice que também adiantam que o A54s pode ser disponibilizado em duas cores, ainda que não se arrisquem a revelar as opções. Aliás, no que respeita a mais especificações, as informações avançadas agora não revelam mais pormenores.

O modelo A54s poderá ser o sucessor do A54 da fabricante chinesa e, por essa razão, supõe-se que as restantes especificações podem ser um upgrade do modelo já existente a nível global.

O Oppo A54, disponível em Portugal por 249 euros, conta com comunicações 5G, Wi-Fi 5, NFC e entrada 3,5 milímetros. Corre ColorOS11, baseada em Android 11, integra um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 480 e uma câmara traseira quádrupla com um sensor primário de 48 megapixéis.

Este modelo é também disponibilizado em duas cores, preto e púrpura. Será que o A54s seguirá estas tonalidades ou vai surpreender-nos com algo totalmente diferente?

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.