Oportunidades destas terminam depressa: Desconto no Leagoo M8 Pro!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Há oportunidades que não se podem desperdiçar e o Leagoo M8 Pro com um desconto considerável face seu preço original é uma delas. Porém, esta espécie de sonho estará no ar por tempo limitado, por isso há que aproveitar rapidamente.

O Leagoo M8 Pro é um smartphone com um ecrã de 5,7 polegadas IPS. É um terminal que, para o seu preço, dar-te-á um conjunto de especificações que, embora não sejam as melhores do mercado, serão suficientemente boas para o valor que é pedido pela Leagoo.

Vê também: Game of Thrones (GoT): 7.ª temporada da série teve um início prometedor

Para além disso, o Leagoo M8 Pro tem uma câmara-dupla na parte de trás do mesmo. E, mais uma vez, as imagens por ele capturadas poderão não estar ao nível de um flagship comum, mas conseguirão impressionar. E para o preço, fica difícil não referir o seu preço como o principal fator a pesar na consideração pela compra deste smartphone.

Sabe mais sobre a compra e venda do smartphone aqui

Estas são algumas das suas características:

  • Ecrã IPS de 5,7 polegadas com resolução HD;
  • Processador MediaTek 6737;
  • 2GB de RAM;
  • 16GB de armazenamento, expansível até mais 128GB por cartão MicroSD;
  • Câmara traseira dupla, uma com 13MP e outra com 5MP;
  • Câmara frontal de 8MP
  • Bateria de 3500mAh
  • Sistema Operativo: Android 6.0

Desta forma, pode ver-se que o smartphone de 2017 tem um ecrã capaz de mostrar tudo o que for preciso. O seu processador, ainda que não seja sonante, será mais do que capaz, em conjunto com os 2GB de RAM para o processamento de tarefas simples e até pesadas. Apenas dependerá da utilização que lhe for dada, como é óbvio.

O Leagoo M8 Pro encaixará perfeitamente em situações de pequena necessidade!

Quanto ao sistema operativo, o Android 6.0 – pode dizer-se – talvez seja a versão mais conhecida da plataforma da Google atualmente, ainda que não seja a mais recente. Porém, visto que este Leagoo M8 Pro foi lançado em fevereiro deste ano, deverá receber as versões seguintes do Android.

Por último, para quem procurar um terminal que tenha um conjunto de câmaras fotográficas minimamente decentes, bem como uma bateria que permita uma autonomia mínima de um dia, o Leagoo M8 Pro deverá ser a escolha certa.

E, como não poderia deixar de ser, porque se guarda o melhor para o fim, o preço. Seja para a cor cinzenta ou dourada o valor do dispositivo vai para os 67,89€. Por este preço é complicado conseguires muito melhor!

Outros assuntos relevantes:

Apple iPhone 8: renders levantam uma nova possibilidade para o Touch ID

Sem mais segredos! Este é o Nokia 8 com câmara dupla Carl Zeiss

RuneScape: um dos mais icónicos MMORPG será lançado para Smartphone

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.