Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Oportunidade única: Philips Smart TV 4K por menos de 370 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Esta é uma oportunidade imperdível que está agora disponível na Amazon Espanha. O televisor Philips PUS7608|50 com resolução 4K e 50 polegadas de tamanho está em promoção e custa apenas 364 euros.

Philips PUS7608|50

imagem do televisor Philips 4K

Tamanho do ecrã: 50 polegadas

Resolução: 4K

Taxa de atualização: 60 Hz

Conectividade: 3x HDMI, 2x USB, Wi-Fi 802.11n

Funções: Suporte para assistente Alexa, Google Assistant, YouTube, Netflix, Amazon Prime

Este televisor da Philips com 50 polegadas fornece resolução 4K e está equipado com tecnologia Dolby Vision e Dolby Atmos para melhoramento da imagem, seja em formato de filme ou jogos.

Saliente-se que o televisor PUS7608|50 é também compatível com HDR10, HDR10+ e ainda HLG (Hybrid Log Gamma).

Conta também com suporte para dois assistentes digitais, da Amazon e Google, que permitem comandar o ecrã à distância com a tua própria voz.

É rico em conectividade contando com ligação Wi-Fi, três entradas HDMI e ainda duas entradas USB. De resto, o painel quase isento de moldura permite uma experiência visual altamente imersiva e envolvente.

🔥 MAIS DESCONTOS exclusivos no Telegram 4gnews!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções e envia primeiro para o grupo de descontos 4gnews no Telegram! Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt