A Opel prepara-se para trazer para o mercado o novo Frontera. Este será um SUV totalmente elétrico que promete aliar o design apelativo às funcionalidades inteligentes. A reinterpretação do nome Frontera promete ser um passo em frente na estratégia de mobilidade sustentável da Opel.
O novo Opel Frontera será o primeiro modelo da marca alemã com o novo emblema Opel 'Blitz'. Esta mudança simboliza a renovação da marca e a sua adaptação aos novos tempos. Como tal, aposta num design robusto que mantém a filosofia da Opel de linhas puras e fortes. Florian Huettl, CEO da Opel, reforça o carácter confiante e a posição central que o Frontera terá no mercado.
Poderemos contar com um espaço generoso no interior, pelo que o Frontera será uma boa escolha para famílias e para quem tem um estilo de vida ativo. Este modelo promete oferecer mobilidade acessível e manter a tradição da Opel de proporcionar veículos de qualidade a preços atrativos.
A introdução do Frontera elétrico será feita com a nova geração totalmente elétrica do Grandland. Até ao final do ano, a Opel irá oferecer uma variante elétrica em cada uma das suas gamas de veículos a lançar no mercado.
Opel já tem uma vasta gama de veículos elétricos
A gama de modelos elétricos da Opel já é vasta. Estende-se desde o compacto Rocks Electric até aos novos Combo Electric e Zafira Electric. Passa pelos já conhecidos Corsa Electric, Mokka Electric, Astra Electric e Astra Sports Tourer Electric.
De destacar ainda as versões elétricas de todos os veículos comerciais da marca. Tem o Vivaro Electric e o Movano Electric, que já estão disponíveis no mercado.
Nas próximas semanas, a Opel irá revelar as primeiras imagens e informações detalhadas sobre o novo Frontera.