OnePlus Z: nova pista sugere um preço impossível de resistir

Carlos Oliveira
Comentar

Não há dúvida que o OnePlus Z é o smartphone mais esperado dos próximos tempos. Este dispositivo marcará o regresso da marca ao segmento dos gama média e a sua relação qualidade / preço poderá envergonhar a concorrência.

Ainda que nada seja oficial, a publicação Android Central acredita que o co-fundador da empresa chinesa deixou uma pista sobre o preço do OnePlus Z. E ao que parece, este modelo começará nos 299 dólares.

It's been a while... https://t.co/O61EoIa3Gc

— Carl Pei (@getpeid) 19 de junho de 2020

OnePlus voltará às origens com o OnePlus Z

A publicação feita por Carl Pei é protagonizada pelo OnePlus One, o primeiro smartphone que a empresa chinesa lançou. Pei diz que "já lá vai um tempo" desde que o equipamento foi introduzido e acredita-se que esta possa ser uma pista para o preço do OnePlus Z.

O OnePlus One foi lançado por um incrível preço de 299 dólares, em 2014. Este continha todas as especificações de um topo de gama dessa altura, mas por metade do preço.

Esta publicação poderá não passar de um momento de nostalgia da parte de um dos fundadores da OnePlus, mas essa não está a ser a leitura feita. A publicação Android Central foi a primeira a ver uma pista para o preço do OnePlus Z neste tweet e todos lhe seguiram o exemplo.

Em boa verdade, os 299 dólares já tinham sido mencionados anteriormente como sendo o preço, para a Índia, do OnePlus Z. É possível que esse venha a ser mesmo o preço do smartphone, mas a publicação de Carl Pei está longe de ser a confirmação desse valor.

Especificações do OnePlus Z

  • Ecrã AMOLED de 6.5 polegadas
  • Processador Snapdragon 765G
  • 8GB ou 12GB de memória RAM
  • 128GB ou 256GB de armazenamento interno
  • Câmaras traseiras de 48MP + 12MP grande angular + 13MP telefoto
  • Câmara frontal de 16MP
  • Bateria de 4000mAh com carregamento rápido de 30W
  • OxygenOS baseada no Android 10
  • Cores: Preto, Azul e Branco

O OnePlus Z deverá ser apresentado na Índia, já em julho. O dia 10 tem sido a data apontada para esse momento, mas para já ainda não está nada confirmado.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.