OnePlus Z com design frontal confirmado graças a película protetora

Carlos Oliveira
3 comentários

Pete Lau, CEO da OnePlus, já confirmou que a empresa voltará a lançar smartphones com preços acessíveis. Ele mencionou ainda que o primeiro desta nova filosofia chegará em breve e tudo aponta para que seja o tão esperado OnePlus Z.

Enquanto não sabemos a data de apresentação do smartphone, eis que temos a confirmação de como será o seu ecrã. Tudo graças a uma película protetora que já se encontra disponível na loja chinesa Giztop.

OnePlus Z

A imagem é bastante simples e elucidativa. Temos a película, acompanhada por um render do OnePlus Z, para melhor percebermos como este acessório irá encaixar na perfeição no smartphone.

OnePlus Z virá com punch hole ao centro e margens bastante reduzidas

Esta película é a prova que procurávamos para atestar a presença de um buraco ao centro para a câmara frontal do OnePlus Z. Esta é a filosofia que também a Samsung levou a cabo nos seus mais recentes topos de gama.

Nota-se ainda a presença de margens bastante reduzidas, deixando mesmo a impressão que as suas laterais poderão ser curvas. Todavia, sendo este um equipamento intermediário, é pouco provável que a OnePlus tenha optado por um ecrã curvo.

A Giztop confirma ainda que o OnePlus Z virá com uma entrada USB-C na parte inferior para carregamento e transferência de dados. Este render mostra a presença de botões em ambas as laterais do equipamento, que deverão ser os seletores de volume e botão power.

Especificações do OnePlus Z

  • Ecrã AMOLED de 6.4 polegadas com punch hole
  • Taxa de atualização de 90Hz
  • Sensor de impressões digitais no ecrã
  • Processador Qualcomm Snapdragon 765G
  • 8GB de RAM
  • 126GB ou 256GB de memória interna
  • Câmara tripla com sensores de 48MP + 16MP + 12MP
  • Bateria de 4000mAh
  • Carregamento rápido Warp de 30W

O OnePlus Z será o primeiro equipamento de uma nova filosofia que a marca quer colocar em marcha. Ela pretende lançar mais equipamentos acessíveis para atrair mais utilizadores para o seu ecossistema.

Isto inclui também o lançamento de novos produtos, tal como se espera com o iminente lançamento dos OnePlus Buds. Estes deverão ser os seus rivais aos AirPods, mas por um preço bem mais apelativo.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.