OnePlus mini

A OnePlus deu vida ao Oneplus 2 não há muito tempo e enquanto muitos ainda tentam desesperadamente arranjar convite para o segundo “flagship Killer”, a OnePlus já tem outra carta na mão.

Segundo palavras de Carl Pei o CEO da OnePlus a empresa #chinaaopoder lançará mais um terminal este ano, terminal este que complementado pelos rumores, não será um flagship killer mas sim focado em design.

   

Novas informações vindas da GizChina (fonte) indicam que o novo smartphone da OnePlus terá o nome de OnePlus X e contará com um ecrã de 5″polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 801 e leitor de impressão digital na parte traseira.

Não fiques desiludido por ver um processador como o Snapdragon 801, nos dias de hoje ainda é o chip mais estável e com mais rendimento que saiu. O Snapdragon 805 ficou “perdido” pelo Nexus e, esta é uma boa forma de ter boa potência mas valores abaixo da média.

o OnePlus X deverá custar os 249$ e ainda pouco se sabe sobre a sua forma de comercialização, esperemos que o design venha realmente fazer a diferença quando comparado com a concorrência.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.