OnePlus X com data para Outubro com design topo e Snapdragon 801

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus deu vida ao Oneplus 2 não há muito tempo e enquanto muitos ainda tentam desesperadamente arranjar convite para o segundo "flagship Killer", a OnePlus já tem outra carta na mão.

Segundo palavras de Carl Pei o CEO da OnePlus a empresa #chinaaopoder lançará mais um terminal este ano, terminal este que complementado pelos rumores, não será um flagship killer mas sim focado em design.

Novas informações vindas da GizChina (fonte) indicam que o novo smartphone da OnePlus terá o nome de OnePlus X e contará com um ecrã de 5"polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 801 e leitor de impressão digital na parte traseira.

Não fiques desiludido por ver um processador como o Snapdragon 801, nos dias de hoje ainda é o chip mais estável e com mais rendimento que saiu. O Snapdragon 805 ficou "perdido" pelo Nexus e, esta é uma boa forma de ter boa potência mas valores abaixo da média.

o OnePlus X deverá custar os 249$ e ainda pouco se sabe sobre a sua forma de comercialização, esperemos que o design venha realmente fazer a diferença quando comparado com a concorrência.

Talvez queiras ver:

  • Google Photos vai permitir a todos adicionar fotos aos álbuns partilhados
  • Nexus Protect é o seguro da Google para os seus novos Nexus 5X e 6P
  • Google apresenta Pixel C, a tablet android que poderá oferecer produtividade
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.