OnePlus Watch tem design totalmente revelado antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

É já na próxima terça-feira (23) que serão apresentados os smartphones OnePlus 9 e o primeiro smartwatch da marca. Mas apresentações formais para quê? O design do OnePlus Watch foi totalmente revelado quatro dias antes da apresentação.

O design do wearable foi partilhado em exclusivo pelo popular youtuber Lewis Hilsenteger do canal Unbox Therapy no Twitter. O aspeto não é propriamente arrojado como se poderia esperar da OnePlus. Parece um relógio bastante convencional, com um design circular.

É possível vislumbrar que o produto conta com dois botões na lateral direita para navegação. Resta saber se a coroa do smartwatch será rotativa, ou se os controlos serão feitos apenas por toque no ecrã (e nos referidos botões). O preto é a cor escolhida.

Quanto ao design da bracelete, não há muito a dizer. Tem um design desportivo, e parece ser de tamanho padrão. O que pode significar que em termos de personalização, serão fáceis de trocar por outras adquiridas online.

OnePlus Watch não terá WearOS

Recorde-se que já foi confirmado que o equipamento terá sistema operativo proprietário. Ainda não é desta que a OnePlus mergulha no WearOS da Google. A ligação com outros produtos da marca promete ser de excelência, e deve ser possível atender ou realizar chamadas a partir do relógio.

Tal como noticiamos, o leaker Ishan Agarwal avançou algumas das características deste relógio inteligente na rede social Twitter. Além das já referidas, destaca-se o tamanho de 46mm, a certificação IP68 e o carregamento para uma semana em apenas 20 minutos. Terá ainda sensor SpO2 para monitorizar o oxigénio no sangue e 4GB de armazenamento.

Embora já seja uma mera formalidade, o evento da OnePlus decorre na próxima terça-feira, 23 de março, e podes acompanhar toda a coberta. Aí podes saber todos os detalhes sobre este OnePlus Watch e quanto vai custar aos utilizadores a parceria com a Hasselblad no OnePlus 9 Pro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi: POCO X3 Pro não será o único smartphone lançado a 22 de março
  • Instagram para crianças desenvolvido pelo Facebook: como pode funcionar
  • Zuckerberg inverte a tónica e vê como positiva a política de privacidade da Apple
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.