OnePlus Watch pode chegar em conjunto com o OnePlus 8

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com os últimos rumores, a OnePlus está finalmente a preparar o lançamento do seu primeiro smartwatch. Este pode acontecer já no próximo ano, sendo lançado em conjunto com o OnePlus 8.

Embora ainda não haja um nome oficial, acredita-se que se venha a chamar OnePlus Watch. Esta informação surge numa altura em que marcas como a Xiaomi se preparam para dar grandes passos no segmento dos relógios inteligentes.

Recorde-se que a Xiaomi vai esta semana lançar o Xiaomi Watch. Este é o primeiro relógio da fabricante chinesa que não tem o cunho da Amazfit, e que vai ter MIUI dedicada para o relógio.

OnePlus Watch deve ter WearOS da Google

Se o OnePlus Watch se concretizar, estaremos certamente perante um dispositivo que vai chegar ao mercado com WearOS da Google. Como a OnePlus já nos habituou será um produto premium, tanto em design como em especificações e preço.

Recorde-se que além de smartphones e auriculares, a OnePlus lançou recentemente a sua OnePlus TV. Quanto ao possível design do relógio, a imagem acima mostra os esboços do co-fundador da OnePlus, que já são de 2016. Segundo estes, o relógio pode seguir um design circular, ao invés do quadrado do Apple Watch e do Mi Watch.

Neste momento é cedo para falarmos com certezas de que este lançamento vai mesmo acontecer já no próximo ano. Para os fãs da OnePlus e de WearOS, este seria um produto a ter muito em conta. Só seria preciso que o WearOS possasse a ser um sistema operativo um pouco mais estável.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Watch vai dar-te quatro opções de personalização
  • Honor Watch Magic 2 será revelado até ao final do ano
  • Xiaomi Mi Watch não trará Wear OS mas sim a MIUI for Watch
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.