OnePlus Watch: já sabemos quando chega a exclusiva Cyberpunk 2077 Edition

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais populares e influentes da atualidade, um título que tornou a CD Projekt num marco incontornável na indústria dos jogos, estando a OnePlus sempre atenta às tendências no mercado global.

Tendo recentemente apresentado o seu primeiro smartwatch ou relógio inteligente, o OnePlus Watch, a empresa chinesa lançará a 24 de maio uma edição especial inspirada neste título. O aspeto do produto já foi revelado pela própria fabricante, em vídeo.

O OnePlus Watch Cyberpunk 2077 Edition chega a 24 de maio

O relógio está à venda, na sua versão convencional, na Europa desde 159 €, sendo um smartwatch padrão com funções de acompanhamento da atividade física do utilizador e apresentação de notificações. Há, na verdade, pouco que o distinga dos demais.

Desse modo, acolhemos com expectativa o OnePlus Watch Cyberpunk 2077 Edition, ainda que as únicas mudanças sejam estéticas e não funcionais. Note-se ainda que o produto será apresentado nesta versão exclusiva apenas na China a 24 de maio.

Nada impede, contudo, que as várias lojas online e cadeias de venda não façam chegar, em ocasião posterior, esta mesma edição exclusiva do smartwatch à Europa. Tal já veio a acontecer no passado, sendo provável que se repita com este novo produto.

As mudanças no smartwatch são meramente estéticas

Note-se ainda que a fabricante já colocou no mercado uma mesma edição inspirada no jogo Cyberpunk 2077 do seu smartphone de gama média, o OnePlus 8T. Agora, portanto, pretendem expandir o portefólio de edições especiais com o seu relógio inteligente.

Recordamos que o OnePlus Watch é dotado de um ecrã OLED de 1,4 polegadas de diagonal, tem 1 GB de memória RAM, 4 GB de armazenamento interno e carregamento rápido Warp Charge. Conta também com certificação IP68 e pulseiras em silicone.

Para quem já tiver esta edição especial do OnePlus 8T fará, assim, todo o sentido completar o seu look com esta versão exclusiva do OnePlus Watch. Sendo mais uma medida para estimular as vendas, prova que a marca está a par das tendências de mercado.

A 24 de maio teremos mais informações sobre o preço e disponibilidade desta nova versão para o relógio OnePlus.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi revela imagens oficiais do Redmi Note 10 Ultra
  • Google Pixel 6 Pro: revelados mais pormenores do novo smartphone
  • Xiaomi Redmi Note 10 Ultra está a caminho e vai conquistar com o seu preço
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.