OnePlus Watch: confirmada edição especial de Harry Potter

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus Watch foi recentemente lançado como o primeiro produto do género da fabricante chinesa. As primeiras análises não têm sido propriamente favoráveis ao produto, mas está a ser preparada uma versão muito especial.

Durante a apresentação do produto, a OnePlus deu a entender que seria lançada uma versão especial para os fãs de Harry Potter. Agora, uma descoberta na app OnePlus Health revela mais detalhes sobre o assunto.

Watchfaces da edição especial Harry Potter do OnePlus Watch reveladas

O site OxygenUpdater fez o chamado “teardown” à versão 2.1.3 da app de fitness da OnePlus. Aí foram reveladas seis watchfaces exclusivas que vão constar no referido produto.

Nestas seis watchfaces encontramos duas referências a Hogwarts, uma delas com o brasão e outra com a escola de magia e bruxaria mais popular do mundo em pano de fundo. As outras quatro watchfaces são referentes às quatro casas: Gryffindor, Hufflepuff, Ravenclaw e Slytherin.

As descobertas resignam-se apenas a estas watchfaces que irão constar na edição especial do relógio. Não existem, para já, dados sobre um design exterior que vá além do prateado e preto da versão base. Mas a personalização pode, pelo menos, estender-se à bracelete do wearable.

Recorde-se que existe também uma versão Cyberpunk 2077 do mesmo smartwatch a ser trabalhada. Mas à semelhança desta versão de Harry Potter ainda carece de data de lançamento oficial. Tal pode acontecer aquando da chegada do futuro OnePlus 9T, durante a segunda metade de 2021.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi POCO M3 Pro é oficial: smartphone barato com 5G
  • Xiaomi Mi Band 6: uma das novidades mais desejadas em atualização
  • Android será mais transparente nas aplicações que estão em atualização
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.