Geralmente, os lançamentos dos produtos ficam a dever-se a problemas na produção, escassez de componentes, questões técnicas, entre outros motivos convencionais.
Mas a razão que levou ao adiamento do OnePlus Watch 3 não podia ser mais inesperada, inusitada e peculiar: um erro ortográfico.
Inscrição “Meda in China” é a responsável

De acordo com as informações divulgadas pelo site Phone Arena, a responsável pelo adiamento em quase dois meses do novo smartwatch foi a inscrição “Meda in China”. Supostamente deveria estar gravada Made in China.
Se a razão para o adiamento é bizarra, o adiamento de quase dois meses para correção também não deixa de ser invulgar. Nesse sentido, o lançamento vai acontecer em abril ao invés de em fevereiro, como estava originalmente previsto.
O site norte-americano da OnePlus já informa os interessados que as entregas do novo smartwatch só vão acontecer a partir do dia 15 de abril deste ano.
Ainda que o motivo seja em tudo inusitado e bizarro, a OnePlus foi bastante sincera e já admitiu publicamente que o adiamento do seu novo smartwatch fica a dever-se somente a este “pequeno erro ortográfico”.
Mas tendo em conta que o OnePlus Watch 2 só celebra um ano no mercado em março e que o OnePlus Watch 12R foi lançado há apenas sete meses, a marca pode adiar a chegada do seu próximo dispositivo, sem deixar de estar representada no mercado global.
Aliás, o OnePlus Watch 12R está agora com uma promoção de 10%, na plataforma Amazon Espanha.