OnePlus Watch 2 será anunciado já na próxima semana

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus prepara-se para revelar o seu segundo relógio inteligente. Esse gadget será o OnePlus Watch 2, natural sucessor do wearable que a marca lançou em 2021 e cuja revelação está a poucos dias de acontecer.

OnePlus Watch 2 será anunciado no dia 26 de fevereiro

Segundo as mais recentes informações, o novo relógio inteligente da OnePlus será anunciado precisamente daqui a uma semana. Será no dia 26 de fevereiro, dia de arranque do certame MWC 2024, que a tecnológica chinesa irá revelar o OnePlus Watch 2.

OnePlus Watch 2

Esta data é apontada pelo conhecido leaker Max Jambor após a marca ter revelado a primeira imagem do seu novo relógio. Em jeito de provocação aos fãs, a empresa divulgou a silhueta do OnePlus Watch 2 através dos seus fóruns da comunidade.

"It´s time, to do it right!" (é tempo de o fazer certo) é o lema escolhido pela tecnológica chinesa para o seu próximo relógio. Este novo modelo manterá o seu aspeto redondo e observa-se ainda a presença de dois botões físicos na lateral do ecrã.

Infelizmente, a imagem partilhada pela empresa não nos divulga mais pormenores do OnePlus Watch 2. Como já referido, esta serve apenas para criar hype em torno do produto que deveremos ficar a conhecer em pleno já na próxima semana.

De acordo com os rumores conhecidos, o OnePlus Watch 2 chegará com um ecrã AMOLED de 1,43 polegadas. Já o seu processador será o Snapdragon W5 Gen 1.

Outra novidade que se espera para o OnePlus Watch 2 é a utilização do Wear OS 4 como sistema operativo. Caso isto se confirme, será o primeiro relógio da marca a correr o sistema operativo para smartwatches desenvolvido pela Google.

Recordo que o OnePlus Watch original corre um sistema operativo próprio que limita as aplicações compatíveis com o relógio. Ao adotar o Wear OS, a OnePlus abrirá um novo mundo de possibilidades no seu novo relógio inteligente.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.