OnePlus Watch 2 bate recorde de vendas em apenas um dia

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus esperou três anos para lançar o seu novo smartwatch, mas o wearable está a revelar-se um dos maiores sucessos de vendas da história da marca. De acordo com a OnePlus, em apenas um único dia, o Watch 2 bateu recordes de vendas.

The #OnePlusWatch2 just smashed records on https://t.co/koDjK5s3BO, surpassing the entire first month's sales of the OnePlus Watch 1 in just one day! 🚀Grab yours today while stocks last!Limited extra stock secured, available on a first come first served basis. pic.twitter.com/J0xEnR3ZQi

— OnePlus Europe (@OnePlus_Europe) 27 de fevereiro de 2024

De acordo com uma publicação da marca na rede social X, em 24 horas o novo smartwatch vendeu o mesmo que o seu antecessor conseguiu vender num mês inteiro.

Recorde-se que o OnePlus Watch 2 foi lançado, a nível global, no Mobile World Congress deste ano e que pode ser já reservado no site da marca. No mercado europeu, o wearable tem um custo de 329 €. Saliente-se, no entanto, que na primeira fase de vendas, o dispositivo está disponível por 299 €, por tempo limitado.

Especificações do OnePlus Watch 2

Recordemos agora os principais atributos do novo wearable da OnePlus. No interior, o dispositivo aloja o processador Snapdragon W5 Gen 1 emparelhado com 2 GB de memória RAM e 32 GB de capacidade no armazenamento interno.

Uma das maiores atualizações face ao modelo anterior é que o Watch 2 chega a executar o sistema operativo WearOS, permitindo que a partir do pulso, os utilizadores tenham acesso ao universo de aplicações Google.

É também um campeão de autonomia fornecendo 100 horas de vida útil da bateria de 500 mAh, mediante uma utilização típica do smartwatch.

Está equipado com GPS e dispõe de mais de 100 modos de desporto com registo de métricas avançadas. Na saúde faz a habitual monitorização do batimento cardíaco, da qualidade do sono, dos níveis de oxigénio no sangue, acompanhando também o ciclo menstrual feminino.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt