A OnePlus esperou três anos para lançar o seu novo smartwatch, mas o wearable está a revelar-se um dos maiores sucessos de vendas da história da marca. De acordo com a OnePlus, em apenas um único dia, o Watch 2 bateu recordes de vendas.
De acordo com uma publicação da marca na rede social X, em 24 horas o novo smartwatch vendeu o mesmo que o seu antecessor conseguiu vender num mês inteiro.
Recorde-se que o OnePlus Watch 2 foi lançado, a nível global, no Mobile World Congress deste ano e que pode ser já reservado no site da marca. No mercado europeu, o wearable tem um custo de 329 €. Saliente-se, no entanto, que na primeira fase de vendas, o dispositivo está disponível por 299 €, por tempo limitado.
Especificações do OnePlus Watch 2
Recordemos agora os principais atributos do novo wearable da OnePlus. No interior, o dispositivo aloja o processador Snapdragon W5 Gen 1 emparelhado com 2 GB de memória RAM e 32 GB de capacidade no armazenamento interno.
Uma das maiores atualizações face ao modelo anterior é que o Watch 2 chega a executar o sistema operativo WearOS, permitindo que a partir do pulso, os utilizadores tenham acesso ao universo de aplicações Google.
É também um campeão de autonomia fornecendo 100 horas de vida útil da bateria de 500 mAh, mediante uma utilização típica do smartwatch.
Está equipado com GPS e dispõe de mais de 100 modos de desporto com registo de métricas avançadas. Na saúde faz a habitual monitorização do batimento cardíaco, da qualidade do sono, dos níveis de oxigénio no sangue, acompanhando também o ciclo menstrual feminino.