oneplus

Na 4GNews dá-mos um especial relevo a esta marca OnePlus, somos garantidamente imparciais, com artigos positivos e artigos menos positivos sobre a marca, mas ninguém pode dizer que a OnePlus não fez algo fantástico a este mundo tecnológico.

A marca OnePlus que nasceu do nada, conseguiu-se afirmar mundialmente em apenas um ano, auto-intitulou-se como “Flagship Killer” e o nome pegou, porque é verdade. O equipamento tem especificações que mesmo depois de um ano do lançamento, consegue-se igualar a todos os flagships recentes, mas com um valor em certas ocasiões são menos de metade do preço!

   

Sim, a marca ainda tem muita areia a percorrer para se afirmar como melhor do mundo, mas se em apenas um ano fez os “estragos” que fez, imagine-se daqui a uns 5 anos!

A OnePlus acabou de confirmar as suas vendas e traçou objectivos até ao final do ano. Com mais de 500 Mil equipamentos vendidos, a marca conseguiu superar todas as expectativas, o sistema de convites que “reteve” muitas compras também aumentou o desejo pelo equipamento, afinal de contas, aquilo que é mais raro, mais desejado é!

A marca anunciou ainda que o objectivo até ao final do ano recaí no valor de 1 Milhão de equipamentos vendidos. A OnePlus que recentemente abriu portas para pré-venda do terminal vai voltar a fazer o mesmo no dia 17 de Novembro.

Isto é garantidamente mais uma estratégia para escoamento de stock para a vinda do futuro OnePlus Two que também já existem alguns rumores.

Tens um OnePlus One?  Descreve-o numa palavra aqui nos comentários! Fica ainda com o nosso hands on!

Talvez queiras ler:


 Fonte e Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.