OnePlus vai lançar uma Power Bank barata! Sabe preço e características

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta quarta-feira a OnePlus tem um evento marcado para a apresentação de vários produtos. E se o OnePlus 8T será a maior estrela do certame, a fabricante chinesa prepara também a apresentação de uma power bank.

Antes do lançamento, o reputado tipster Ishan Agarwal divulgou não só o design como as características e preço desta power bank. Será vendida entre 13€ e 16€ na Índia, e será de 10000mAh.

Como podes ver pela imagem, esta segue uma linha de design que já vimos em modelos da Oppo ou mesmo da Realme. Conta com três portas no total, sendo duas USB-A e uma USB tipo C.

De referir que as portas USB-A são de saída. Já a porta USB-C poderá ser usada tanto para carregar a própria power bank, como para carregar outros dispositivos. Isto significa que poderão ser carregados três equipamentos em simultâneo.

De referir que estará disponível em preto e azul (a fazer lembrar as cores do OnePlus Nord). E como podes ver numa das partes terá o logo da marca, e noutra o seu slogan “Never Settle”.

Deves ter em conta que esta fuga de informação é referente à Índia. Mas como é hábito na OnePlus, espera-se que este produto também possa chegar a mais mercados em breve, incluindo Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8T é visto em imagens reais desfazendo todas as dúvidas
  • Problemas na OnePlus? Co-fundador abandona o barco antes de evento importante!
  • OnePlus 8T: esta é a caixa do smartphone e tudo o que trará
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.